SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 19 de agosto de 2017

Época destaca que Guarda Municipal de Sobral faz segurança privada de Cid desde 2000

Ministério Público do Estado já abriu inquérito civil para apurar desvio de função dos servidores.
O Projeto de Lei aprovado nesta semana pela Câmara Municipal, que autoriza que a Guarda Municipal faça a segurança privada de ex-prefeitos, beneficiando diretamente o ex-governador Cid Gomes, irmão do prefeito Ivo Gomes, continua repercutindo negativamente na imprensa nacional.

Reportagem da revista Época que chega às bancas neste final de semana destaca que agentes da Guarda Municipal de Sobral são escalados para fazer a segurança privada de uma residência do ex-governador Cid Gomes desde o início dos anos 2000.

A confirmação teria sido feita após depoimentos de servidores ao promotor de Justiça, Irapuan da Silva Dionísio Júnior. Segundo eles, a irregularidade ocorre desde que Cid deixou a Prefeitura de Sobral.

Por conta disso, o Ministério Público do Estado do Ceará abriu inquérito civil para apurar o desvio de função dos servidores.

Nesta semana a Câmara Municipal de Sobral aprovou Projeto de Lei que permite à Guarda fazer a segurança de ex-prefeitos, o que beneficiaria diretamente o ex-governador.

Fonte: Cearanews7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More