PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

domingo, 27 de agosto de 2017

Eunício quer oposição unida em apoio à sua candidatura ao Governo do Ceará

Em Massapê, Presidente do Senado quer oposição unificada na sua candidatura em 2018.
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), voltou a afirmar, neste sábado (26), no encontro regional do PMDB em Massapê, que está preparado para ser o candidato da oposição ao Governo do Ceará, mas avisou que quer a oposição unida em torno do seu nome. “Se a população do Ceará quiser, se as oposições do Ceará se unirem e, logicamente, se o povo cearense quiser, eu estou preparado para disputar o Governo do Estado”.

Além de Eunício, o deputado estadual Capitão Wagner (PR), já anunciou ser o pré-candidato a disputar o Governo pelo PR, no entanto também disse estar disposto a dialogar com outros partidos e se candidatar a outras vagas, como deputado federal ou senador, a depender das resoluções entre a oposição.

Atualmente, a oposição no Ceará conta com PMDB, PSD, SD, PR, PROS e PSDB. Eunício demonstrou, durante o evento, o desejo por manter a união do grupo para chegar mais forte nas eleições. Lideranças de outros partidos também participam do encontro de hoje, que assumiu caráter de prévia para as Eleições 2018.

(Cearanews7)

12 comentários:

Como disse um amigo meu ontem: "Nas eleições eu vou ficar é em casa bem tranquilo, depois vou lá, pago a multinha e vou ser feliz. Já estou cansado desses INCOMPETENTES e LADRÕES".

Ja levou duas surras dos fgs e ainda fala em governo, aí gosta de apanhar

tai estou começando à gosta do eunicio. pois ele está indo muito bem como presidente do senado. está mostrando com seu serviço no senado, muitas coerência com seu trabalho. PARABENS EUNCIO

Se o Eunício for candidato a governador, vai ser outra lapada que ele vai pegar do Camilo.

Tamo junto tamo junto tamo junto

Um cara desse que tá fazendo de tudo, articulando os senadores pra tirar o direito dos trabalhadores, está fazendo de tudo pra aprovar a duas reformas: trabalhista e previdenciária. Quer ter a cara de pau de ser candidato a governador do Ceará, um político desse tem que ser banindo das gestões dos cargos públicos.

AMIGÃO DAS 14:53, O QUE ADIANTA DIREITOS SE NÃO TÊM COMO RECEBER. ÁS REFORMAS TÊM QUE SER FEITA, PELO FATO DESTE PRESIDENTE, TER SAQUEADO O PAIS JUNTO COM LULA E DILMA. E TER DEIXADO O PAIS QUEBRADO. AI SÓ ASSIM PODEREMOS CAMINHAR EM 2019. PORQUE ATÉ LA VAMOS TER QUE COMER MIUDINHO.

Olhando os comentários PARECE que a população está acordando. Vamos ver em 2018, espero que mostrem o poder que a gente tem nas urnas.

Da até medo, se ter apenas ele e Camilo. Espero que tenha uma outra alternativa, mas que seja nova, já to cansado das raposas velhas.

É meu amigo, pra banir ele é só ninguém votar, e assim espero.

TODO MUNDO MORRE POR OS POLÍTICOS VIVEM TANTO?

Não vem não Eunicio, porque leio e vejo tudo o que tu faz contra o povo! Detona os trabalhadores...Triste, nojo..

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More