PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Governo fará estrada que diminuirá distância entre Sobral e Cruz

O deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT), confirmou que vai sair a construção da estrada que diminuirá em 70 km a distância entre Sobral e o Aeroporto Internacional de Jericoacoara.

Com a nova estrada, o sobralense poderá fazer o trajeto em menos de uma hora. A nova rodovia passará pelos municípios de Senador Sá e a sede de Jijoca.

O próprio governador Camilo Santana confirmou a execução da obra, que deverá ter sua construção iniciada a partir do próximo ano.

Com informações do Diário do Nordeste

5 comentários:

Ta chegando o ano eleitoral ai gente, bora inventar obras kkkkkkk

Apesar de eu não votar em Camilo nem em PDT, espero que caso ele ganhe, que comece e TERMINE essa obra, afinal será um benefício enorme para nós que dependemos de aeroporto. "Sim, to cansado de ter que rodar 200 e poucos Km até Fortaleza"

Gente,
Essa obra não sai em menos de 3 anos.
Lembrando que o caminho para desviar o dinheiro e lavar é nas construções,essa obra poderá custar 5 vezes mais do que o normal.

Mais uma mentira para iludir o povo. Ninguém cai mais nessa. Isso num sai nunca do papel...

Aos anonimos ai em cima, o governo entregou ano passado uma estrada saindo de sobral para fortaleza, via itapipoca, que diminui 10km na distancia pra fortaleza. Estrada toda nova, em perfeitas consicoes e sem muito transito. Vcs estão falando bobagens. Pois o que o Cid Gomes mais fez foi abrir estradas.

Deixem de ser tapados, e tirem as vizeiras de jumento, que so deixa olhar em uma direção.

A estrada recém inaugurada não diminui a viagem em 10 KM. A distância é praticamente a mesma se formos pela BR 222. São 2 KMs a mais, a vantagem é que não temos que dividir o espaço com os caminhões, coisa que ocorre na BR 222.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More