RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

INTERNAUTA DENUNCIA O POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA (ESTAÇÃO), EM SOBRAL

Confira a denúncia do internauta na íntegra:

"Olá boa tarde! Gostaria de fazer uma denúncia.

Hoje a tarde me senti muito mal fui ao posto de saúde da minha área (PSF Estação) o qual no momento não estava tendo atendimento devido a reunião que iria ocorrer, ressaltando que já fui diversas vezes no mesmo o qual rotineiramente ocorre uma reunião vespertina, sendo que o atendimento vai começar às 14:00 até msm às 14:30 da tarde!

Entendo que quem está sentindo dor não tem hora e se o ser humano sai de sua residência uma hora dessas andando até o posto de saúde da estação é porque está sentindo muita dor mesmo o sol é rachando na cabeça do ser humano. 

Entretanto o paciente só pode buscar outras alternativas para atendimento com uma guia de encaminhamento fornecida pelo PSF. 

Reuniões é para serem feitas após o horário de funcionamento. 

Sou muito grata."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

5 comentários:

Mais um ato vergonhoso com a população de Sobral, cidade esta que tem, como prefeito Ivo Gomes e que em campanha política anunciava aos quatros cantos de Sobral que ninguém iria ser maltratado nos postos de Saúde. Vergonha na cara, ética e palavra sustentada ficaram para poucos. Parabéns a esse usuário em fazer a denuncia.

Infelizmente é verdade,mas isso é uma ordem da secretaria de saúde,ter essas reuniões pelas manhãs e uma vez por mês na quinta a tarde.

Sempre insatisfeita com tudo

por que vocês não se reunem (bairro, rua, todos)sobre essas questões problematicas e tambem opniões sobre melhorias nos serviços e conversam com o prefeito? se ele ouvir vocês é algo relevante, caso ele não esculte ou não os recebam é algo ruim e vocês podem questiona-lo. porque sinceramente escrever na internet mesmo que muitas pessoas compartilhem as ideias mas não se reunem pessoalmente para resolver os problemas é como tentar saber a cor do vento e o gosto da água.

Uma vez por mês? aqui no meu bairro é toda quinta-feira. bom saber que seja apenas uma vez por mês, semana que vem chego lá esculhambando tudo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More