RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

sábado, 19 de agosto de 2017

Investigação confirma que Dilma Rousseff foi aposentada horas depois do impeachment

Ex-presidente furou a fila de milhares de brasileiros e tornou-se aposentada com o salário máximo de R$ 5.189 reais.
A revista Veja teve acesso as conclusões de uma sindicância, instaurada pelo Governo Federal, para investigar a provável aposentadoria irregular da ex-presidente da República, Dilma Rousseff. O trabalho de investigação concluiu que Dilma furou a fila de milhares de brasileiros e tornou-se aposentada com o salário máximo de R$ 5.189 reais. Detalhe: a aposentadoria foi conquista no dia 01 de setembro de 2016, um dia após ter sido cassada pelo Senado Federal.

Como aconteceu?

De acordo com a Veja, na manhã do dia 1 de setembro de 2016, o ex-ministro da Previdência, Carlos Gabas e uma secretária pessoal da ex-presidente, entraram pela porta dos fundos de uma agência da Previdência na Asa Sul, em Brasília.

Na época, Gabas já era ex-ministro do governo petista e chamou atenção dos funcionários da agência ao surgir na porta e logo se isolar na sala do chefe da agência. Vasculhando o sistema do INSS, um grupo de servidores logo descobriu que o processo de aposentadoria da ex-presidente Dilma teria sido aberto no sistema e concluído sigilosamente.

Ao tomar conhecimento do caso, o governo abriu uma sindicância para investigar a concessão do benefício. Segundo a investigação, Dilma Rousseff foi favorecida pela conduta irregular de dois servidores do órgão que manipularam o sistema do INSS para conseguir aprovar seu benefício e ainda usaram influência política para conseguir furar a fila de benefícios.

Ainda segundo a VEJA, um Despacho assinado pelo ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, aplica punições ao ex-ministro Carlos Gabas, responsável por Dilma ter furado a fila do INSS, e à servidora Fernanda Doerl, que manipulou irregularmente o sistema do INSS para regularizar o cadastro da petista.

Leia reportagem completa

6 comentários:

Todos eles têm os seus direitos instalados.
Não adianta mais fazer NADA.
Só Deus na causa.

tai à defensora dos mais humildes. como diz ela e seu ciador. só à aposentadoria de ex. presedente de 36.000,00 não é suficiente para essa senhora, ela precisa de mais um pouquinho. e enquanto isso os pobres vão levando madioca. que por sinal ela ate encentivou o plantio. kkkkkk

nada de mais pior foi o temer.

So no Brasil uma vaca desa ganhado apozendadoria sem nunca ter trabanhado podia fazer um pente fino nesses politcos ladros gue alem de ganha salarios emorais recebem aposentadori grandiosas emguado o verdadeiro trabanhado recebem depois de guaser morto um salarios miseraveis cambada de lixo esse politicos parazitas emprestaveis

Ela pelo menos tira 5 mil, e esse que entrou no lugar dela que tá tirando a dignidade do povo brasileiro

Pra que fala minha gente na hora da política eles vão de novo na casa de cada um e comprar o voto de vcs de novo.. eles tão mais do que serto eles no comprou o voto de cada um ele pagou..

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More