PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Irregularidades nas provas do Ideb em Sobral continuam sendo denunciadas

Denúncia revela que professores praticamente fazem os testes pelos alunos.
Após a repercussão da matéria de Wellington Macedo, que revelou esquema para Sobral liderar Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), muitas pessoas criaram coragem contar ainda mais irregularidades.

Uma professora, por exemplo, gravou denúncia esclarecendo que os docentes praticamente fazem os testes pelos alunos.

Confira o absurdo:

10 comentários:

pelo amor de Deus alguem devolve a boquinha que esse wellinton tinha na prefeitura pq depois q ele deixou de comer no prato desses ai ele tem outra coisa p fazer não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
homi va pagar suas contas, cumprir com seus compromissos , fazer uma especialização em jornalismo para ser renomado e respeitado como era antes de se meter na merda dessa politica.

Triste ver o W Macedo se prestando a um papel ridículo desse

Triste ver que esse cara se diz Jornalista, só serve pra atacar e até desmoralizar a cidade. Vamos ser profissional, fazer jornalismo de verdade.

Gostaria de parabenizar o Wellington Macedo por sua coragem e competência. Em Sobral vc é o melhor! Vc tá fazendo um excelente serviço à sociedade sobralense, denunciando os desmandos dos coroneis

Colega acima, ele não tá fazendo um excelente serviço, isso é marketing, jogo político, onde o Wellington desqualifica a própria cidade, está atacando a oposição, pronto é isso, ele só quer uma forma de atacar a oposição! Jornalismo de verdade, é um jornalismo neutro, com respaldo. Agradeço ao blog pela atenção!

Nem presta Wellington Macedo, nem presta a Educação de Sobral.

Apesar dele não ser um cara humilde ele está sendo muito corajoso.

Quanto a EDUCAÇÃO DE SOBRAL, Eu (já fui) professor da rede Pública municipal posso afirmar que há realmente muita falcatrua no interior das escolas... SIMPLESMENTE POR QUE o OBJETIVO Principal não é a Educação, mas o Bolso do NÚCLEO GESTOR de cada instituição Escolar. Embora o PLANEJAMENTO esteja voltado para a melhoria dos Alunos, a questão é pecuniária: Dessas que agente ver em Brasilia.

Cadê o PROFESSOR JÚLIO CESAR en!!?? Que prometeu Décimo Terceiro pros pessoal administrativo das escolas e até agora NADA.

RAPAZ!! Era só ter vendido 5 Sanduicheiras daquelas e dava pra ter pagado os pobres coitados do setor Administrativo das Escolas. Oxe!!

Gostaria de parabenizar esse profissional, triste dos que tem uma boquinha na prefeitura e fazem esse papelão. Por um emprego temporário ou por essa boquinha esses que se.dizem professores fazem de conta que ensinam e ganham um trocado a mais pelos excelentes resultados... kkk (que SÓ acontecem por sobral está especializado em esquema de tirar boas notas) como trancar alunos em banheiro em dias de provas externas... lol

Deveriam existir mais profissionais como esse, pois assim a.verdade iria aparecer. Muito triste ver um aluno passando de ano sem as mínimas condições, mas como índice de aprovação eleva o.nível do Município, o nível do aluno não importa. As avaliacoes internas são um treinamento para as externas,pois os professores das melhores escolas recebem um.incentivo, digamos muito bom. Com isso fazem o certo e o.errado para conseguir essa graninha a amais e garantir mais 6 meses de contato temporário. Senhor pai, se o seu filho pedir um celular com wattsap no dia da avaliação externa, faça um esforço e.consiga um, pois tem professores qw fazem grupos de resolução de.provas em dias de avaliação externa. (Sacabnagem). O moleque ja não sabe muita.coisa e ainda aprende que pode fazer coisas errada para tirar uma boa nota. O que passa na cabeça de um professor ($$$$) que cria um grupo para resolver questões para os alunos...kkk

E enquanto isso tome BLITZ na cidade de Sobral

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More