PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Ivo Gomes paga R$ 212 mil para Ballet Kiev, enquanto Santa Casa fica à míngua

No dia da apresentação do Ballet Kiev, o prefeito vestia uma camisa com a frase “Mais Amor Por Favor”. Os sobralenses querem o mesmo, principalmente, com a Santa Casa, que atende a tantas pessoas, passa por dificuldades e precisa urgentemente ser ajudada e ampliada.

A Prefeitura de Sobral pagou R$ 212 mil para que o Ballet Kiev, da Ucrânia, apresentasse espetáculo, na noite de domingo (27), no Arco do Triunfo.
A Santa Casa de Sobral, no mesmo fim de semana, mandou ofício à Secretária de Saúde informando que rejeitaria pacientes por 48 horas, ou seja, no sábado e domingo. O problema era a superlotação. Quem aparecia por lá era aconselhado a procurar o Hospital Regional Norte.
No dia da apresentação do Ballet Kiev, o prefeito Ivo Gomes vestia uma camisa com a frase “Mais Amor Por Favor”. Os sobralenses querem o mesmo, principalmente, com a Santa Casa, que atende a tantas pessoas, passa por dificuldades e precisa urgentemente ser ajudada e ampliada.

Fonte: Cearanews7
1a. Foto Dan Seixas

37 comentários:

a prefeito desumano esse Ivo gomes tanto dinheiro pagou por uma besteira desta a santa casa que e um hospital com tanta despesa Ivo gomes não ajuda a prefeito mal desonesto com o povo sobralense

Sei não viu,tantas pessoas precisando de um bom atendimento hospitalar, é o prefeito gastando dinheiro com tanta besteira,quantos milhões ele gastou numa idiotice dessa, e os hospitais precisando de um auxílio da prefeitura e nada e sem falar nos funcionários da prefeitura que até hoje continua como salário antigo,para isso a prefeitura não tem dinheiro mas para gastar com besteira ele tem.o prefeito filetagem esse

Não é besteira, besteira é sua ignorância. Isso é cultura, engraçado que o povo pede cultura e quando tem falam, povo só sabe reclamar, mas entendam que a santa casa vive de doações, pois é filantrópica e não tem contato com política nenhuma!

Revoltante mais a culpa de tudo isso somos nós mesmos eleitores,que não soubemos votar,agora é só lamentar, infelizmente!

Povo fala se não investe na culta, fala se investe, ow povo desocupado que só sabe criticar e não faz NADA. ACORDEM, A SANTA CASA É UMA INSTITUIÇÃO FILANTRÓPICA!

calma pessoal! Ainda falta mais de 3 anos !! Agora é engolir o choro. Vcs votaram e agora aguentem

Não achei besteira nenhuma. Foi um espetáculo lindo. Que tenhamos mais cultura, aprendermos a valorizar coisas boas.
Cobrar sobre a saúde? Com certeza, mas não desconte as frustrações em algo que foi muito bom sim.

A SANTA CASA sofreu muito mais com a verba que o Moses prometeu, e nunca chegou!

Tomara q Deus volte o mais rápido possível!!

Se fosse Safadão ou alguma banda de forró ninguém estava reclamando.

Este comentário foi removido pelo autor.

Sempre vai ser assim ninguém agrada ninguém sempre vai ter suas falhas qualquer prefeito que for eleito vai ter gente para criticar

Há pouco tempo o Moses trouxe uma verba para praça tbm. Ele poderia ter destinado a saúde e as universidade PÚBLICAS.
Nós universitários não temos ninguém lutando por nós.

DIEGO, é cultura sim, cultura essa que você não tem! Verdades os UCRANIANOS (COM U) ESTÃO COM A GRANA, e quem assistiu está com o espetáculo em mente. Porque dinheiro não é tudo. Mas veja que, ele realmente não maqueia a educação, ele tem demonstrado grande interesse sim na educação! Pra quem não lembra, Cid começou implantando as escolas de tempo integral, e graças a Deus Ivo tem continuado!

NINGUÉM AGRADA NINGUÉM!! SEMPRE TEM A OPOSIÇÃO PRA RECLAMAR MESMO..SÓ SABEM CRITICAR, QUEREM VER MUDANÇA NO MUNDO? O QUE VOCÊS FAZEM PARA MUDAR A SI MESMO E TORNAR O MUNDO MELHOR? NADA! POIS SÓ CRITICAM, NINGUÉM É 100%

Geração do MIMIMI, a cidade não pode mais ter festa que o povo reclam, não pode ter balle que o povo reclama, povo mau amado. Parem de reclamar e melhorem a si mesmo!

Realmente o povo nem uma critica sabem fazer, parem e reflitam, deixem de ser encabrestados por lado a ou b, olhem a situação em que se encontra no saúde, nossa educação e nossa segurança que são princípios básicos para nossa sobrevivência, o espetáculo foi bom foi, mas antes de fazer isso deve-se atentar para as necessidades, com certeza esse dinheiro seria melhor investido em outros setores de urgência e poderia sim ter sido doado à Santa Casa, para os leigos que disseram que a santa casa é uma instituição filantrópica a constituição federal ampara para que estados e municípios destinem um percentual para a manutenção dos serviços de urgência então caiam na real

DR IVO POR FAVOR RESOLVA O CASO DESSES MOTOTAXIS PIRATAS AQUI EM SOBRAL. TÁ DEMAIS!

Mas Diego ele tem investido na educação SIM, e esse projeto do ENEM? Um projeto bacana, aulas preparatórias!

o povo têm que entender que o governo municipal estadual e federal
só governa em interresse proprio,eles nunca vão governar em interresse
da classe baixa menos favorecida,o dr ivo,lá ta ligando para os miserraveis do caiçara,do mercado publico,da santa casa,dos bairros
periferricos e etc,pra ele nem existe,para ele sobral é o centro,camara municipal,prefeitura,e brasilia,o resto que se dane!

NÃO PAGAVA 300 MIL REAIS POR VITORIA AO PERNAS DE PAU DO GUARANY ,PORQUE NÃO 200 MIL PRA UM APRESENTAÇÃO DE UM CENTENARIO BALÊ QUE VA FICAR PRA HISTORIA DE SOBRAL,INFELIZMENTE SOBRAL AINDA É UMA CIDADE MUITO PROICIANA,QUANDO ASSISTI PARECIA QUE ESTAVA EM ALGUMA CIDADE DA EUROPA,ENTRE UM SAFADÃO DE 800 MIL UM XANDÃO DE 500 MIL E UM GUARAZO DE 300 MIL HÁ QUEM DERÁ SE PELO MENOS UM VEZ POR ANO O PREFEITO FIZESSE UM ESPETACULO DE NIVEL PRA CIDADE UM SHOW QUE FAZ ALMA NAVEGAR, VIAJA E VOAR,PARABENS E INVISTA EM EDUCAÇÃO PARA DIMINUIR ESSE PROICIANISMO DE NOSSA CIDADE.

Povo chora muito. Nem todo mundo que paga imposto usufrui da Santa Casa, então vamos olhar para as outras necessidades tbm. Pra mim foi ótimo, eu sinto falta de cultura na cidade. Espero que tenha mais, afinal eu pagar imposto e não poder usufruir nada dele é foda né.

porque essa reclamação toda? vamos esperar o resultado da bilheteria. quanto custou o ingresso e quanto o teatro faturou.

Este comentário foi removido pelo autor.

Entre um safadão de 800 mil reais que manda tu sentar na "tereza"de xandão de 500 mil que manda tu chupar pra ver se é de uva e guarazão de 300 mil pra ver murros e pontapé fazendo as devidas propoções o prefeito fez um excelente negocio,com detalhe dos sete espetaculos no Brasil ,Sobral foi a unica do norte e nordeste .e lá pra banda sul sudeste o valor vai ser bem superior.

preguiça de comentar, mas digo uma coisa, cultura e entretenimento para muitos aqui na cidade é show de forró, tem que ouvir música sem sentido e com apelo sexual...ah e tem que ter mulé semi nua remexendo a buzanfa.

DIEGO AGUIAR,PARABENS PELO SEU COMENTARIO,VC FALOU TUDO!É ISSO
QUE OS BURGUESSES DA CITY NÃO QUEREM OUVIR!

Então os burgueses pagam imposto para os outros? Os ditos burgueses que ganham pouco mais de 1.500 reais por mês, que se lascaram na UVA 6 anos para se formarem, agora não podem usufruir dos seus impostos? Então eu tenho que pagar imposto para o pessoal do caiçara? Pagar imposto pro pessoal dos terrenos novos? Graças a papai e mamãe que me ensinaram a NUNCA confiar em políticos, a confiar somente em MIM, que hj sou "burguês", afinal 1500 conto é burguês aqui em Sobral né? Nunca votei em ninguém, hj com 30 anos tenho orgulho em dizer que ninguém foi eleito com meu voto. Obrigado aos meus pais por me darem uma verdadeira educação.

Só pra pra informar o desavisado, Beto Carreiro morreu em 01/02/2008.

Será que alguém aprendeu a dancinha dos três dedos kkkkkkkk TOMA SOBRAL

MIMI É CERTO ALGUÉM DANÇANDO DE TRÊS DEDOS

O que eu acho é que o Prefeito deveria se preocupar mais é em trazer mais indústria para Sobral pq a GREENDENE TÁ MUITO PASSADA E BANQUEIRA SO QUER EMPREGAR QUEM TEM Segundo grau e novato que nunca trabalhou ...veterano não da mais emprego...e ai onde vão para os pais e mães de família que precisam da de comer aos seus filhos???? Invés de ta perdendo tempo com besteira deveria olhar mais para o trabalhador desempregado...e TRAZER OUTRA EMPRESA OU INDÚSTRIA MELHOR QUE A GRENDENE PARA DÁ EMPREGOS AOS EX FUNCIONÁRIOS QUE ELA NÃO QUER E KU PAGUE VALE ALIMENTAÇÃO E VALE TRANSPORTE QUE ELA ENROLA OS TRABALHADORES E SÓ DÁ AQUELA CESTE BOBRE COM O FEIJÃO PIOR QUE TEM...NAN....

SEM FUTUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE NEGOCIO DE BALLET

O dinheiro da cultura só pode ser gasto com cultura, nem que ele queira ele pode colocar na saúde. Ou seja, o fato do Ballet vir não tem nada a ver com a Santa Casa e outra coisa: a Santa Casa tá superlotada não é por conta do Ivo, pois ela atende toda a região, o que acontece é que as cidades pequenas não tem hospital e fica superlotando aqui.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More