PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeito Ivo Gomes concede aumento salarial de 10,1% aos servidores do SAAE

Em reunião na noite desta segunda-feira (28/08) com o Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral (Sindsems), o prefeito Ivo Gomes divulgou aumento salarial de 10,1% para os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O percentual está acima da inflação e já começa a corrigir a defasagem dos salários da categoria, acumulada há dois anos e meio.

A mensagem do Executivo Municipal com a proposta do aumento salarial, que já começará a valer a partir do mês de setembro, será enviada pelo prefeito à Câmara de Vereadores até a próxima sexta-feira (01/09). 

“Nenhuma categoria recebeu aumento dessa magnitude até agora, mas assumi o compromisso de zerar a defasagem dos salários dos servidores do SAAE até o final do meu mandato, por isso, consideramos importante conceder um aumento nessa proporção bastante significativa já agora em 2017”, frisou o prefeito. 

Na semana passada, o prefeito já havia garantido uma série de melhorias para os funcionários do SAAE, tais como a criação de uma comissão para estudar um Plano de Cargos e Carreiras a todos os servidores, o complemento salarial de R$935 para os funcionários que possuem filhos excepcionais, o fornecimento do fardamento completo aos trabalhadores da empresa e o pagamento de insalubridade aos técnicos que trabalham na captação de água no município. 

O presidente do Sindicato, Gilvan Azevedo, apontou como uma “importante conquista” o reajuste salarial proposto pelo prefeito. “Tenho certeza de que a categoria vai ficar satisfeita quando receber a notícia da nossa negociação”, destacou Azevedo.

8 comentários:

agora tem q ver os outros inúmeros problemas da autarquia

E água que é bom, NADA!
A nossa vida é pagar por algo que não usufruímos.
Basta de tanta humilhação!
Imploramos todos os dias, por serviços pagos e não prestados.
Já a "Elite" à vontade, em abundância.
Até quando!
Somos nós que custeamos as mordomias desses PARASITAS CARNÍVOROS.

É gratificação por deixar a gente sem água e sem um saneamento básico de vergonha.
E a população é que toma no c!
E o pior de tudo, são esses idiotas que ainda votam nessa raça demagogista, que lasca nós todos, deveriam se lasca só eles, viver sem água e na merda!

Prefeito,vc não acha que tá na hora de pedir para sair....
Vc tá acabando com Sobral...

10% ?? Engraçado é que alguns comissionados que ele colocou esse ano tiveram aumento de até 100%. Os salários dos dele lá dentro são de 6 ,8 mil reais

Oq adianta se o serviço continua uma porcaria

Povo que só reclama e não começa mudando a si mesmo, antes de querer mudar o mundo!

Ótima iniciativa e merecido aos servidores do orgão, e os demais servidores? E a guarda?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More