RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prefeito Ivo Gomes garante melhorias para os servidores do SAAE

O prefeito Ivo Gomes esteve reunido, nesta terça-feira (22/08), com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais e garantiu uma série de melhorias para os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), tais como a criação de uma comissão para estudar um Plano de Cargos e Carreiras a todos os servidores, o complemento salarial de R$935 para os funcionários que possuem filhos excepcionais, o fornecimento do fardamento completo aos trabalhadores da empresa e o pagamento de insalubridade aos técnicos que trabalham na captação de água no município. O presidente do Sindicato, Gilvan Azevedo, e o presidente do SAAE, Marcos Santos, estiveram presentes na reunião. 

Além das inúmeras melhorias anunciadas, os servidores do SAAE, representantes do sindicato e a Prefeitura se reunirão, nesta sexta-feira (25/08), para discutir o reajuste salarial da categoria, que reivindica 19% de aumento. “Estou empenhado em garantir um melhor salário para os servidores do SAAE porque reconheço a importância destes servidores para o município. Garantindo as melhorias para os servidores, o próximo passo é tratar da modernização do sistema de água para o abastecimento da cidade”, ressaltou Ivo Gomes, acrescentando que, para realizar o reajuste salarial da categoria, terá que reajustar o valor da tarifa de água em, no mínimo, 14%.

“Estamos satisfeitos com as melhorias anunciadas pelo prefeito, mas principalmente com relação ao plano de cargos e carreiras, pois o SAAE existe há quase 60 anos e nunca conseguimos uma conquista tão grande quanto esta, que será implantada em definitivo até o primeiro semestre de 2018”, comemorou o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Gilvan Azevedo.

13 comentários:

Qual sindicato representa o SAAE? Pensei que fosse o Sindiagua.

NÃO PROCEDE O CONTEUDO DESSA MATÉRIA. Por força de decisão judicial, o citado sindicato, não atua mais no SAAE. Como pode está negociando melhorias para uma categoria que ele não representa? Devem ser apurados os reais motivos dessa reunião.

A mesma balela: tem que aumentar a tarifa da água para sair o reajuste dos funcionários, e se não me engano esse é o terceiro reajuste da tarifa de água, enquanto os servidores vão para três anos sem reajuste.

A insalubridade já é paga a décadas. Potanto, não é conquista do sindicato dos servidores, que inclusive não podem fazer nenhuma negociação em relação ao SAAE. Com em decisão judicial estão atuando à margem da lei.

Conversa fiada só acredito vendo.

E para a população que sofre com a falta d'água o prefeito vai prometer o quê? porque a população sofre em alguns bairros periféricos com essa falta d'água que é antiga

Como assim?
A população clama por água farta, da mesma forma que a conta chegar junto com o amanhecer do dia.
Acabei de receber a minha, exatamente nesse instante.
A prioridade é a quantidade nos serviços prestados por serem pagos por nós.
#OCUPASOBRALEMMELHORIASVISIVEIS

O saae nem material para trabalhar tem, se eu for descrever as inúmeras carências de seus funcionários tinha que ter um blog inteiro, mas essa conversa fiada já ha tempos esculto.

O Saae só serve como moeda de troca de favores do prefeito, pois quem manda lá é ele e coloca os puxa sacos nos cargos comissionados, ganhando 6 mil, 8 mil

Só está prometendo isso por causa do caos q está o abastecimento dágua em Sobral, quer q os servidores se animem e obrem milagre ganhando o mesmo de três anos atrás, enquanto os que ele colocou esse ano dobraram de salário.

Eu sabia que esse Ivo ia beneficiar só os dele, mas não imaginei que iria tomar a cidade como se fosse seu parquinho de diversões não... Além do abandono do saae que ele só se preocupou em colocar os dele em cargos comissionados, ainda teve a história de fazer a guarda de vigias das casas deles. Falta de vergonha!!!

Para os servidores ?
E para a população, nada ?
Esse povinho do SAAE deixa a população sem água todos os dias, e irão ter melhorias, mas do que já tem.
Tá de brincadeira com a sociedade mesmo.
É estilo dos Ferreira Gomes, mesmo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More