PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Sentimento de tristeza e descontentamento marca o fechamento da Farmácia Popular do Brasil em Sobral

Nessa segunda-feira (31/07), a unidade da Farmácia Popular do Brasil, em Sobral, encerrou as suas atividades. Presente na vida dos sobralenses e da população mais carente da zona Norte, este equipamento de saúde representou, por mais de 11 anos, um espaço de acolhimento, de ensino e aprendizagem e das boas práticas farmacêuticos. Um dia triste para aqueles que por vários anos se beneficiaram de medicamentos de baixo custo e de boa qualidade.

É um ciclo que chega ao fim devido à irresponsabilidade e desvio do bem social do nosso gestor federal aliado a um bando de políticos corruptos, sanguessugas, que em benefício próprio desestabilizaram a economia do País e mergulharam a Nação numa crise moral e econômica sem precedentes.

Diante deste cenário, para justificar uma fajuta retomada do crescimento econômico e uma maquiagem no equilíbrio das contas públicas, promovem cortes de recursos que põem fim a tão importante programa para a saúde dos brasileiros mais carentes ou mesmo daqueles não tão carentes, mas que tinham na Farmácia Popular do Brasil um local de atendimento diferenciado, de cuidado e ações de saúde.

"É muito triste ver um projeto destes ir por água abaixo. Acompanhei desde o início a implantação da FPB, sobretudo, a nova proposta que Yana e sua equipe levaram para a realização do atendimento à população. Nascia ali, um novo modelo de atendimento Farmacêutico em nosso Município, a "Atenção Farmacêutica". Era exatamente ali, com esta experiência exitosa, que a FPB, despontava como referência nacional, destacando-se como uma das melhores do país na prestação de serviços farmacêuticos. Do que poderia aprimorar, subitamente​, foi destruído. É realmente lamentável! Fica nossos agradecimentos a todos que contribuíram de forma direta e indireta para o funcionamento da Farmácia Popular do Brasil no município de Sobral. Para os desafios..... Fica aí uma semente!" declarou Dr. Régis Ferreira Gomes, que já esteve à frente da Atenção Farmacêutica de Sobral, e atualmente é o diretor do Hemoce/Sobral.

Com informações do Blog Encontro com a Saúde

15 comentários:

O PT começou, depois ferrou, agora veio o PMDB pra jogar a última pá de terra. R.I.P. Brasil

A que pontos chegamos. Fruto de robalheira desenfreada capitaniada por políticos corruptos. Desvia-se milhões. E agora sem farmácia popular, universidades falidas, segurança pública mendigando combustível. E agora milhões e milhões desviados para comprar deputados... triste.

mas pergunta se eles cortam milhoes só de aluguel de carros de luxo pra eles. bando de corjas, FDP!!!

Governantes pilantras. Dinheiro pra farra dos politicos e judiciario nao falta

Se querem cortar gastos deviam cortar os proprios privilégios e nao tirar de quem mais precisa! Em 2018 devemos mostrar nossa indganaçao e tirar esses LADROES QUE SO VISAM SEUS PRÓPRIOS INTERESSES!

Quem vai sustentar as famílias dos trabalhadores?
Será que eles vão de imediato, voltar ao mercado de trabalho, para ter como manter os impostos abusivos em dia? Afinal, são esses impostos abusivos, que suprem a exorbitante CORRUPÇÃO DESMEDIDA desse País.
"ACORDA PÁTRIA AMADA, DIGNIDADE HUMANA JÁ.EXCELENTISSIMAS AUTORIDADES DESSE PAÍS, DEVOLVAM- NOS, A NOSSA DIGNIDADE."

Politicos do cao. proximo ano vou dar o troco nesses pestes

Eu mando é esse bando de burro idiota colocarem o Temer de novo...bando de idiota batedor de panela, fizerem todo mundo pagar o pato pela burrice destes jumentos

Bando de infelizes tirando tudo dos pobres. Vão queimar todos no inferno

Quando lembro que tem gente que é a favor do Moses e contra essas coisas no nosso país, lamento as pessoas não se informarem e não perceber que esse povo aí de cima é aliado do "grande deputado"

Só lamento o que o governo ta fazendo com os pobres, eu mesmo so compro remedios nessa farmacia pq é bem mais barato e bem enconta pra me. não tem um jeito de volta atraz pra n fechar essas farmacias? pq n pode fechar essas farmacias devem ta abertas para a nossa população que se benecficia dos remedioa baratos, Principalmente os Idosos que realmente é o que mais pracisa não feche as farmacias senhor governo pelomenos faça uma coisa de proveito, não um juiz que proiba o fechamento das farmacias depois de tanto tempo. espero que tenho um que faça esse favor aos pobres...

NOME DISSO. PEC 55 MICHEL TEMER. O PREÇO DO GOLPE, sofram e agonizam por no mínimo 20 anos.

Enquanto isso Moses apoia o temer.

entao de adeus as vagabundagem ..... com um coisa diz em brasil.
PT querido nem todos certo..

E TOME. E TOME. E TOME; BANDO DE COXINHAS.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More