RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SERÁ QUE A POPULAÇÃO AGUENTA? Petrobras reajusta gasolina em 3,3% e diesel em 2,3% nesta terça-feira

A Petrobras vai elevar os preços da gasolina em 3,3% e do diesel em 2,3% a partir desta terça-feira, dia 22 de agosto. A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente. Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.

(O Povo)

7 comentários:

O melhor a fazer, é todo mundo usar bicicleta, porque do jeito que está, ninguém aguenta.

A burguesia assalariada pira nos aumentos...vai la bater panela de novo. O Temer vai quebrar vocês...kkkkk

Disputar com o preço dos importados, qual é a gasolina importada que eu desconheço. Pois a Petrobras e a única que distribui no país. E outra nos outros países a gasolina e inferior e este preço absurdo cobrado aqui neste país de merda.

Os pais estão tirando seus filhos das Escolas chorando, por falta de perspectiva de sobrevivência, e se achando obrigados a pedir abrigo na casa de parentes no interior.
Enquanto isso, os PARASITAS CARNÍVOROS, todo hora é impondo aumento de TUDO e nenhuma instância Legisladora, se opõem e faz valer o direito do cidadão brasileiro, que paga os desmandos desses possuídos pelo demônio.

voltando para bicicleta.

Fora Dilma!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fosse só o roubo no preço, como se não bastasse as bombas ainda são alteradas por isso a proibição de vendas em garrafas para que não notamos o roubo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More