ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

SOBRAL: INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!


Veja a denúncia na íntegra:
"Bom dia! Gostaria de fazer uma denúncia a respeito da escola municipal Gerardo Rodrigues, pois o meu filho foi excluído da sala de aula por não acompanhar a turma. A princípio me explicaram que era provisória por conta de um projeto só que já estamos no segundo semestre e ele disse que permanece na exclusão, o meu filho realmente tem dificuldade para acompanhar mais gera constrangimento para ele esta situação. 

Informo que ele não é o único há mais alguns de turmas diferentes eles reúnem todos em uma sala com idades diferentes e colocam tarefas de crianças em alfabetização sendo que ele está no sexto ano. Os pais reclamam mais nada é feito."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

6 comentários:

O meu filho também está nessa mesma situação fui reclamar e eles disseram mesmo que se tratava de um projeto sendo que tive informações que a moça que ensina eles nem formada é e quando a prefeitura vai aplicar as provas aí sim reúnem todos na mesma sala de aula, estão sendo tratados como retardados que atrapalham os outros alunos por isso devem ir para outro ambiente, inclusive ele me disse que agora no segundo semestre teve aula no meio do tempo em baixo de uma palhoça.Porque o nono ano precisou da biblioteca onde eles estavam. Eu acho sinceramente uma falta de respeito excluir um aluno, se ele tem problemas (dislexia, distúrbio de aprendizagem, etc),porque não encaminham ele para um psicólogo para ser acompanhado seria muito mais profissional.

QUE ABSURDO, ASSIM A CRIANÇA VAI FICAR MAIS ATRASADA. PODERIA COLOCAR EM UM REFORÇO PARA MELHORAR E NÃO PIORAR !!!SEM CONTAR QUE CONHEÇO UMA CRIANÇA QUE ESTUDA NA MESMA E AGORA ESSA EXCLUSÃO ESTÁ ACONTECENDO EM UMA SALINHA QUE MAL CABE ELES ....

E a senhora,ou senhor,o que faz pra ajudar na aprendizagem de seu filho? Você mesmo reconhece que ele tem dificuldade. Será que ele ficaria a vontade em uma sala com nível mais elevado?
Será que a pobre da professora daria conta de acompanhar seu filho?
Antes de reclamar, colabore!.
Educação não é apenas papel da escola.

anônimo 17;56 nem um pai ou mãe leva seu filho pra escola para ser excluído dos demais e sim ajuda na formação, você que esta se equivocando, se professora ou diretoria não da conta de seus alunos que de a vaga a outro que seja mais responsável e ensine realmente independente da dificuldade. não sabe ensina ou não tem vontade ou acha salário baixo que você troque de profissão que aqui é BRASIL tudo vai por água abaixo se até professores como hoje em dia não quer passar seu conhecimento para alunos assim deixando jovem a merce da marginalidade.

Educação começa de casa mais é formada na escola se professora ou diretoria não tem como ajuda alunos que sai e nãos e não faça de coitadinho(A) que é possível em muitos pais por ai a fora conseguem e aqui não isso se chama má vontade não querem perde tempo com alunos, querem só saber de notas pra maquia a balança na horá de monstra como realmente é educação no CE. muitos diretores que sei fala pra professores não perde tempo com alunos e passa conteúdo que foi mandado pela prefeitura pra fazes provas do inep.e aquele que não consegue acompanha é deixado de lado se fosse colégio particula não aconteceria isso. só tem babão nessa porr...

Minha gente, o diálogo e a colaboração é o melhor caminho. Não se faz educação de qualidade sem estratégias inteligentes. Não sei o contexto, de quantos alunos existem nesta sala. Mas pelo que sei, também sou mãe, existe na escola um projeto que se chama hora de aprender, que funciona em outra sala de aula, tem o objetivo de ensinar as competências que os alunos não aprenderam ainda. Esta mãe ou pai deveria está agradecido por estarem se preocupando com a aprendizagem dele. Vou deixar meu filho na escola todos os dias, seguindo as regras estabelecidas na escola como pontualidade, assiduidade e acompanho todas as tarefas dele. Pergunto ao denunciante: Você também faz isso? Porquê será que seu filho tem tanta dificuldade?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More