PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

terça-feira, 19 de setembro de 2017

MATANÇA EM SOBRAL JÁ CONTABILIZA 84 HOMICÍDIOS DOLOSOS EM 2017

A cidade de Sobral virou palco de guerra! A "Bela Princesa do Norte" já contabiliza 84 homicídios dolosos em 2017. Em 2016 foram contabilizados 51 homicídios dolosos; em 2015 Sobral registrou 102 homicídios e em 2014 foram 119 assassinatos.

O revoltante é que a maioria dos homicídios não são elucidados. Não se pode culpar as Polícias, pois o efetivo e a estrutura dos órgãos de segurança pública do Ceará são precários.

A população sobralense vive a mercê dos bandidos que "pinta e borda" diariamente. A Polícia faz o que pode! Infelizmente, o Governo não dá as ferramentas necessárias para as forças policiais combaterem os crimes que assolam a cidade de Sobral.

A sensação que os sobralenses têm é que Sobral virou terra sem lei.

23 comentários:

O governo só pode ajudar a prender, agora a lei federal é q solta!

Eu gostaria de uma estatística mais apurada. Desses 72, quantos são inocentes? Pq temos que analisar se quem morreu é do mundo do crime ou não. A polícia não é do direito do manos para ficar defendendo vagabundo não.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

sobral pede paz cara donos do blog anuciem isso por favor

Sobral antiga como dar saudade ond ia onde n se ouvia falar em violência ond quem madava era policia

Esses gritinhos de guerra tolos e infantis: "Sobral pede paz", "bandeiras brancas em passeatas pedindo paz", não adiantam de nada. Estamos cansados de vermos isso e os crimes nunca param. O que o povo tem que fazer é deixar de cultuar criminosos. Já vi uma senhora dizer que odiava policiais e que os bandidos no morro eram melhores do que a polícia, pois davam coisas aos pobres. O povo brasileiro, e não apenas os políticos somente, são culpados. Pois cultuam criminosos. Basta ver que o maior criminoso do sertão é cultuado até os dias de hoje, que é o lampião. Enquanto isso, os filhos de vocês morrem, viciados! A nossa cultura tem que mudar!! A cultura esquerdopata da américa latina é que leva este continente ao fracasso e á idolatria à criminosos, assim como acontece no México.

A pessoa que se vicia e não consegue pagar à boca é culpada? Cuidado, a linha entre culpado e inocente é muito tênue. Você está inocentando o traficante, dono de boca de fumo e o tornando executor do estado?

Pq estão deixando para matar somente nos finais de semana??

Os crimes já estão chegando nos ricos. Quando começarem a matar os ricos as autoridades tomam providências.

Isso é só o começo ainda tem muita coisa pra acontecer é guerra de facçao meus amigos Acordem

A lei deve ser alterada! Enquanto isso não acontecer pode colocar uma delegacia em cada bairro que a matança ainda continuará. A policia prende e a justiça solta! Ditado velho, porém esclarecedor!

Os casos não foram elucidados porque nenhum e cidadão em quanto se matam entre si está bom

As polícias sabe de tudo não pega porque não quer minha opinião

Tá de brincadeira já vai culpa o governo pois deixa chegar o canabral pra vê como e cheio de polícia.

Escola Estadual de Educação Profissional Lysia Pimentel Gomes

O mais estranho é que ano passado o blog falava que estava violento e bla bla bla, mas não mostrava números. Ano passado realmente foi um ano de ouro, uma pena que nunca mais teremos isso.

Cade o Ivo? Sobral tá um inferno, o calor tá acabando com o sono do "meio dia"...nós estamos morrendo queimado e ele viajando pra ver o diabo do Donald Trump...Cadê o projeto do Rodolfo de mudar a Meruoca pro outro lado da cidade pra fazer sombra pra Sobral?

Mudar a Serra da Meruoca de lugar?? Belo sarcasmo kkkkkkkkkkkkkkkk

a maioria desses mortos ja sao do crime. é bandido matando bandido!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More