RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Subtenente "Linha Dura" assume Secretaria de Segurança de Forquilha/Ce

Depois de tantos anos na rua combatendo o crime, o subtenente Batista Sousa, conhecido como “Linha Dura”, vai sair da ativa.
A vida profissional na ativa do subtenente da Polícia Militar Batista Sousa, mais conhecido como “Linha Dura”, está no fim. Depois de tantos anos na rua combatendo o crime, ele finalmente recebeu uma promoção. Agora, passa a ser o secretário de Segurança em Forquilha.

Durante todo esse tempo trabalhando em busca da disciplina, ele conseguiu um reconhecimento muito grande da população. O subtenente Batista Sousa fez sucesso pela forma de atuar nas ruas. Seus vídeos têm milhões de visualizações na internet, mostrando a forma como ele combate o crime.

O programa Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, ficou sabendo que o famoso policial “Linha Dura”
vai se aposentar e decidiu acompanhar de perto uma das últimas operações policiais desse militar que tem amor pela profissão.

Em entrevista o subtenente fala da sua aposentadoria e dá conselhos aos novos guerreiros de profissão. 'É um momento que passa um filme na minha cabeça. Eu espero que outros guerreiros que estão vindo aí que honre essa farda e que tenha amor e exerça o seu trabalho e sua profissão, de honrar o trabalho com postura e que defenda a sociedade (sic)".

Com informações de Tribuna do Ceará

5 comentários:

o sub,ta de parabens ele merece,grande profisional de segurança publica!

Esse homem e o cara deveria vim para sobral. Parabéns

Por mais policiais como o senhor B.Sousa, Brasil tem jeito.

Sou apaixonada pelo trabanho dele <3

caramba, sou cadete da pm, e estou muito feliz e esperançoso por este pm ter chegado a esse cargo. que Deus o abençoe e ele possa somar e muito com a nossa segurança

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More