RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Suspeito de 4 homicídios se declara para companheira após ser preso: “Amor, te amo. Vamos pro inferno”

O homem foi preso depois de assaltar um ônibus. Algemado, ele se declara para a companheira e faz até o símbolo de um coração com as mãos.
Um homem suspeito de praticar quatro homicídios, dentre eles um triplamente qualificado, foi preso por guardas municipais na Avenida Mister Hull, Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.

“Amor, eu te amo. Eu vou matar um monte de gente, só isso (…) Nós vamos pro inferno, nós dois“, declara o suspeito, identificado como Antônio Cristiano Sousa da Silva. “Olha o coraçãozinho”, acrescenta, fazendo o símbolo com as mãos algemadas.

O suspeito foi preso junto a um comparsa, Paulo César de Sousa, após assaltar um ônibus utilizando um simulacro de arma de fogo. “Ele responde a mais ou menos 10 artigos. É considerado de alta periculosidade”, afirma um guarda municipal.

Confira mais detalhes na reportagem do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT:

Fonte: Tribuna do Ceará

3 comentários:

Isso me lembrar aquela ideia macabra do ex presidente Fernando herinque Cardoso que viajo meio mundo pregando a ideia de liberar as drogas,porque segundo ele ia diminuir a criminalidade e os traficante iam pagar imposto tudo surreal.Mas o que realmente vai acontecer e taí um exemplo é muito desse bando de diabos,zumbis e vivo-morto vão para o inferno mas antes eles matam um bucado,vão para inferno mas querem que muita gente vá nafrente.

Aí Direitos Humanos leva esse aí pra casa de vcs cambada.

esse dai é da quadrilha do LULA???

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More