PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

VÍDEO: SENHORA É ASSALTADA E ESFAQUEADA EM PLENO CENTRO DA CIDADE

Na manhã de ontem (16), por volta de 07:00 horas da manhã, uma senhora saía de seu carro em direção ao seu trabalho, quando foi surpreendida por um elemento que sacou de uma faca do tipo peixeira e desferiu dois golpes na vítima. A intenção do elemento era tomar os pertences da mulher. O ato covarde aconteceu na Rua Paulo Aragão ao lado da agência do SEBRAE no Arco do Triunfo. 

Confira o vídeo da ação criminosa:

Com informações do Blog Tiro e Queda Notícias

11 comentários:

Covarde! A policia é pra pegar este vagabundo e meter a chibata! Até ele ficar mole no chão.

VAGABUNDO DESSE ARMADO DEIXA UM CIDADÃO DE BEM SEM SAÍDA, MAS NA MÃO DA POLICIA VIRA UM GATINHO MANHOSO, PILANTRAS COVARDES COMO ESTE MERECE E ESTAR ATRAS DAS GRADES COMO LIXO.

Vagabundo covarde. O que é teu tá guardado desgraçado.

Se o prefeito Ivo diz que Sobral não é uma cidade violenta, que a violência é culpa do RAIO. Então porque ele faz questão dos guardas municipais fazer a segurança dele?

Pilantra, ainda vai encontrar um dia quem te lasque todinho safado.Uma carniça dessa merece é muita sola.

Ao invés dessa lei de gente vagabunda, que criaram pra guarda pastorar casa do Cid, deveriam regulamentar a Guarda andar armada, fazer concurso para ter um grande contingente e botar para vigiar as ruas, pq aqui está cheio de marginal circulando.

Agora eu me pergunto porque o prefeito afirma que Sobral não é uma cidade violenta? E que os Blogs aumentam tudo. Chega a ser ridículo se eu fosse ele tinha era vergonha na cara dele. A gente vive a mercê dos marginais e de lascar.

Este covarde ordinário merecia sofrer bem muito, muita tortura, morrer da pior maneira possível. Faço um apelo a este blog, caso este inseto seja pego, por favor, divulgue o rosto dessa porcaria para a populaçao ver

Esse pilantra aí mora no Sumaré

Esse merda já foi preso. Vai pegar cadeia agora.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More