PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Zezão e Romário foram os mais criticados após votação

As redes sociais foram invadidas por críticas aos vereadores José Crisóstomo (Zezão) e Romário Araújo, por suas posturas durante a discussão do Projeto de Lei que regulamenta o serviço de vigilância por parte da Guarda Civil Municipal nas casas dos ex-prefeitos. Gritos eram ouvidos no plenário chamando de 'traíra' o vereador Romário. Zezão também foi xingado por tentar qualificar o projeto como bom para a cidade, e que não obriga o Prefeito garantir esse 'serviço' para os ex-prefeitos. Zezão ainda tentou aplicar uma emenda de plenário mas foi recusada pela sua própria bancada. Zezão ficou impedido de votar no projeto a pedido do vereador Júnior Balreira, por considerá-lo parte interessada uma vez que assumiu a função de prefeito quando presidente da Câmara de Sobral.

(Wilson Gomes)

8 comentários:

Os Vereadores que representam sua população deveriam rever essa votação entrar com um novo projeto de Lei revogando essa Lei absurda promulgada.

Bando de pilantras,que paguem vigilância particular,não ficar tirando vantagens a seu favor

E por isso e por outras que só voto em branco já a oito anos

Você votando em branco Gustavo seu voto serve para a legenda vencedora. Pelo que notei em seu raciocínio você tem que anular seu voto é (00)cofirma.

Esses vereadores viciados no poder há muito tempo, são capachos dos FG, e puxa saco. Eles deveriam ter vergonha na cara e não aceitarem esse negócio sujo. Mas o povo é culpado também porque votam neles e se vendem por micharia. Devemos renovar essa Câmera Municipal, fazendo uma limpeza e votar em homens decentes comprometidos com o bem da população.

vagabundo vinha agindo fora da lei, agora da um tapa na cara do povo. legalizando aquilo que usurfruiu por muitos e muitos anos fora da legalidade. simplismente chamando todos os sobralenses de idiotas. srs. vereadores sejam mais honestos com voces mesmo, agindo em favor da população, e não em interesses familiares.

Legalizaram o uso da maquina pública. E um vereador dizer que isso vai ser bom pra a cidade é chamar o povo que votou nele de burro. Acorda Sobral, em 2018 tem eleição vamos saber votar dessa vez.

Nenhum desses VEREADORES me representam, o que melhora para SOBRAL isso? estes vereadores não sabem fazer nada sem mandato. Estes vereadores tem que ficar sem mandatos. BABÕES DOS FGS

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More