SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 17 de setembro de 2017

VÍDEO: ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO DOM EXPEDITO.


De acordo com familiares do garoto, ele brincava com um estilingue acompanhado de um amigo em um matagal, localizado no bairro Dom Expedito, em Sobral. Antônio Maciel Silva Saraiva, 14 anos, foi assassinado por dois homens na manhã deste domingo (17), às 10h30.

De acordo com o amigo do garoto, dois homens armados com um revólver abordaram os dois jovens e os mandaram correr. A vítima não acatou a ordem dos acusados e acabou sendo atingida a tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o garoto já estava morto.

A ambulância acabou ficando atolada ao tentar sair do local. Foi preciso solicitar o auxílio de um serviço de reboque. O corpo do garoto permaneceu no local por mais de 8 horas. Familiares e amigos o cobriram com caixas de papelão, pedaços de pano e um guarda-chuva. A Perícia Forense encontrava-se no município de Barroquinha atendendo outra ocorrência. A Polícia Militar esteve no local realizando diligências e colhendo informações. Nenhum dos acusados foi preso. De acordo com informações, a dupla acusada fugia de um assalto que havia praticado na BR-222.

Com o atraso do Instituto Médico Legal (IML), a família do garoto resolveu realizar o seu velório no local. A Perícia Forense só chegou às 19h.
Veja mais informações no vídeo abaixo:



Com SPN e Olivando Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More