SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Capitão Wagner cobra instalação da CPI do Narcotráfico na Assembleia

Mesa Diretora da Casa prometeu indicar os deputados que fariam parte da comissão após recesso parlamentar.
Odeputado Capitão Wagner (PR) voltou a cobrar, na manhã desta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa, a instalação da comissão parlamentar de inquérito (CPI) do Narcotráfico na Casa. Segundo o parlamentar, ficou decidido que a Mesa Diretora iria, após o recesso parlamentar, indicar os deputados que fariam parte da CPI do Narcotráfico.

“Em entrevista ao jornal Diário do Nordeste, o presidente Zezinho Albuquerque (PDT) afirmou que vai esperar a visita do secretário de segurança, André Costa, a Assembleia para ver se vai instalar a CPI, ou seja, está mais uma vez empurrando essa Comissão Parlamentar”, apontou.

Capitão Wagner frisou que a CPI do Narcotráfico está para ser instalada na Casa há dois anos e oito meses. “Até hoje, nem satisfação para a sociedade foi dada. Parece até que estamos brincando de ser deputado”, criticou. O parlamentar defende que o Governo do Estado não pode jogar a responsabilidade da segurança pública para a esfera federal, sob alegação de que vai cobrar verbas atrasadas da segurança pública.

Via Cearanews7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More