RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

COORDENADORIA DE TRÂNSITO DE SOBRAL FAZ MUDANÇAS NA AVENIDA DO CONTORNO; VÍDEO

A Prefeitura de Sobral, através da Coordenadoria de Trânsito,  realiza mudanças no trânsito da Avenida do Contorno, na altura do Centro de Convenções.

Confira mais detalhes na reportagem de Robério Lima:

19 comentários:

Agora vai ficar cada vez pior ai viu

Sobral é uma cidade mal planejada. A mobilidade é absurda. Quem está no junco ou Domingos Olimpio para ir ao Centro tem poucas opções de trafegabilidade, acaba caindo na Av do Contorno ou então vai ziguezagueando em ruelas estreitas. São poucas opções para deslocar. A Av do Contorno deveria ser mão única, mas isso só seria possível se tivesse outra Av paralela. Av Jonh Sanford se transformou em uma rua estreita beirando um trilho.

Isso nao é uma forma de facilitar o trafego no transinto,e sim uma forma de arrecadar mais dinheiro,pq assim so tem como a pessoa seguir em frente.Esperem so alguns dias pra vcs verem!E pra quem nao sabe até nos bairros distante do centro,chamados de periferias se vc deixar sua moto estacionada na calçada da sua casa,vc é multado igualmente no centro!Isso aconteceu no bairro Pe.Palhano!

O povo não tem dinheiro pra comprar um remédio, mas pra comprar moto e carro tem, ai a cidade fica toda congestionada.

Era pra reportagem está mostrando os 40% de impostos que o governo ROUBA de nós em cada centavos que gastamos nesse país. Era pra ir nos postos de gasolina mostrar como o Temer está enfiando no c% do povo.

Gostei da ideia de fechar o retorno. Agora, se não houver fiscalização para multar quem estaciona na frente da padaria impedindo dos carros transitarem, não fizeram nada, pois antes os carros desviavam das antas estacionadas por dentro do retorno e agora não tem mais esse espaço.

Quer ganhar dinheiro com multa? É só ficar na frente da padaria de 17:30 as 19:00 horas.
Art. 181 e quem sabe ate o Art. 253-A (x60) só pra esses condutores se orientar.

Já estava na hora! Esse retorno sempre gerava muitos problemas de circulação.

A GUARDA COMO SEMPRE SÓ INVENTANDO COISAS PARA ATRAPALHAR O TRÂNSITO.

qualquer pessoa medianamente inteligente sabe que o caos vai se instalar na esquina seguinte. O problema neste ponto é a parada em fila dupla que os motoristas mal educados insistem em praticar.

Eu acho que o problema não estar no cruzamento e sim nos veiculos estacionados.tirando uma faixa da via

vai ser bom quando o pessoal (de costume) deixar o carro em fila dupla para ir na padaria.

Sou de acordo basta andar um pouco mais q da certo esse crusamento era orivel em hora de pico

burro agora pra entrar a esquerda tem que ir mais a frente e esperar no horario de pico horas pra se locomover antes agente dobrava a esquerda e saia la na frente sem pegar semaforo pela aquela faculdade ja saia bem a frente ô engenheiro de transito burro esse naum

Realmente vai dificultar muito o trânsito naquela região, principalmente nos horário de pico e sem falar nos estacionamentos na avenida, que ira dificultar muito a passagem agora

Que tal proibir também estacionamento na via? Daria maior fluidez ao tráfico?

No sentido centro ao junco temos duas duas para ir, av. do contorno e john sanford, mais para voltar no sentido junco ao centro só temos uma rua que é a av. do contorno, só vai melhorar quando duplicar realmente a av. john sanford.

tem que duplicar a avenida jonh sanford, ai realmente vai melhorar o trafego nesta região

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More