PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DENÚNCIA: SECRETÁRIO DE TRANSPORTE PROÍBE UNIVERSITÁRIOS DA REDE PRIVADA DE ANDAR EM ÔNIBUS DA REDE PÚBLICA EM SOBRAL

Internauta denuncia que os alunos universitários da rede privada dos distritos de Bilheira, Taperuaba, Vassoura e outros, estão proibidos de serem transportados nos ônibus, com exceção dos alunos da faculdade Luciano Feijão.

Veja a denúncia na íntegra:
"Segundo informações do motorista do ônibus que transporta os universitários dos distritos de Bilheira, Taperuaba, Vassouras e outros, que aos alunos de Taperuaba que só iria levar os alunos da UVA e da faculdade Luciano feijão. Aí fica a pergunta: tem política envolvida? Queremos uma resposta das autoridades sobre esse assunto? Pois a educação é para todos."

3 comentários:

O certo seria a universidade privada disponibilizar transporte.

Eu não sabia que a Faculdade Luciano Feijão fosse pública!!! Aliás, este teu argumento é uma piada. Primeiramente, quem está sendo prejudicado é o pobre do contribuinte, pai de família, que falta se matar para pagar uma faculdade particular para o filho se formar. E está pagando imposto duas vezes, pois o aluno que frequenta a pública, além de ter seu ensino superior custeado pelo estado ainda tem o transporte grautito. Já o pobre que paga a faculdade, paga impostos e ainda tira o peso do ensino superior do ombro do estado e ainda não tem direito nem ao ônibus disponibilizado pela prefeitura. Se eu fosse estes alunos, entraria na justiça. Se tem para uns, tem que ter para todos, ou pelo menos que haja um critério justo para quem possa usufruir do ônibus.

Parabéns Sr. Prefeito, toda a carisma e popularidade que Cid Gomes ao longo de 08 anos como prefeito e mais 08 anos como governador você em menos de 01 ano está botando tudo por água abaixo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More