RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ESTÁ NO FACEBOOK DO DR. LINTOR TORQUATO...

Atenção Sobral:

Não somos Jericoacoara, mas o prefeito Ivo Gomes quer criar a Taxa de Turismo Sustentável. É mole ou quer mais?

A taxa será cobrado em 5% do valor bruto da diária de "todas as pessoas que se encontrem hospedadas" em hotéis, pousadas, etc.




11 comentários:

Se tratando de ivo irmao de cid q queria emplacar ate carrosa na epoca de prefeito desses fgs no espero nada

Pra mim é irrelevante, afinal que turismo tem em Sobral?? Final de semana é um deserto, ninguém quer ficar nessa merd@ de lugar.

pede pra sair prefeito fraco! o povo de sobral não quer vc como prefeito. vc é um mal administrador

eu fiquei sabendo que as imagens mostram uma mulher entrando e não registra a saída dela, ou seja, o sistema foi desligado para não registrar a saída dessa pessoa

Começou os comentários besta

Não tem mais verba federal o estado quebrado então quem vai assumir de dinheiro de imposto a viúva somos nos.Depois blitz é para segurança conta outra piada que essa só os puxa saco aceitam.

Tantas coisas importantes pra se preocuparem e o prefeito foi criar uma lei que não terá nenhum beneficio para sociedade, somente para os cofres públicos assim como as blits.. Prefeito que só pensa em arrecadar dinheiro e que a sociedade se l...

Essa taxa deve ser para os turistas que vem apreciar as águas do rio Acaraú, ou passear tranquilamente a noite pela estátua do alto do Cristo, ou até mesmo pela linda e bem iluminada margem esquerda do rio Acaraú... É isso mesmo Sr. Prefeito, queremos o senhor nesta prefeitura por muitos anos... É fácil ser cara de pau, né Sr. Ivo ?

ATÉ PARA A PESSOA EM UM MOMENTO DE LAZER,SENTAR EM UM RESTAURANTE OU BAR, DEPOIS QUE CONSUMIR ALGO TEM QUE PAGAR UMA TAXA ALÉM DO QUE CONSUMIU. DE TODO JEITO TENTAM NOS LESAR.

Continuação ANÔNIMO 22:20... Ou passear nos calmos, pacatos e aprazíveis bairros dos Terrenos Novos, Caiçara, Parque Santo Santo Antônio, etc. Assistir a uma sessão produtiva na Câmara dos vereadores, Tomar um caldo no higienizado e arborizado Mercado Público, vir conhecer a internacional decoração natalícia, tirar selfies no monumental Beco do Cotovelo, Tomar um sonrisal na Farmácia Central, é muita coisa boa. Vou de São Paulo praí só pra pagar essa taxa !

e a Prefeitura com mais de 160 milhoes em caixa, CORTANDO HORAS EXTRAS !

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More