PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ESTAGIÁRIA DO PREFEITURA DE SOBRAL COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Veja a denúncia do internauta na íntegra:
"Bom dia, sou estagiária da prefeitura, estou passando aqui pra explicar nossa situação de abandono e desvalorização com o nosso trabalho. Eu como algum outros estagiários não passei na 1 seleção da bolsa universitária ofertada pela a prefeitura, porém a escola me chamou e pediu que eu fosse dia 1 de agosto trabalhar que mesmo assim daria certo, pois uma segunda seleção iria abrir e daria certo. Então comecei a trabalhar dia 1 de agosto e no meio do mês houve a 2 seleção, que foi então um meio de firmar os que começaram a trabalhar dia 1 de agosto sem ter passado na 1 seleção. Agora fomos surpreendidos que 20 dias trabalhamos foi em vão e iriamos ganhar apenas 10 dias trabalhados. Além desses 10 dias está em atraso, quem passou na 1 seleção está até hoje sem receber também o dinheiro da bolsa, e sem nenhuma data prevista, uns chegaram a procurar alguns membros da prefeitura responsáveis, na qual nenhuma resposta concreta tivemos. Em um CEI cobriram a assinatura dos estágiarios no livro de ponto. Então gostaríamos de saber o que a secretaria da educação tem à se pronunciar, porque ela não se pronuncia conosco, enquanto isso nos continuamos trabalhando, sem uma justificativa."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

9 comentários:

A prefeitura precisa nos da uma resposta

os estagiários faz o msm trabalho de um professor na sala e recebe bem menos e ainda passa por isso ,queremos receber todos os dias trabalhados queremos respostas !!!

Lamentável isso! Descaso total! Mais repeito com os estagiários!A cidade que tem o título de melhor escolha... Mas não paga direito seus estagiários e não os respeita! Todos estão se empenhando para dar uma melhor educação para aquelas crianças!Mais respeito! Prefeito Ivo Gomes... Atenção para esse problema!

Realmente é um descaso eu passei na primeira seleção e meu coordenador disse q receberia dia 1 e ate hoje. Eles acham que nos estagiários não temos contas pra pagar também, que podemos trabalhar mês todinho e passar sabe-se la quantos dias pra receber. Somos universitários, e gastamos muito em Xerox, comida, muitos pra irem trabalhar acabam pagando ónibus e ate onde vai os gastos sem ter como pagar? Vamos passar quantos dias tendo que arranjar dinheiro emprestado pra pagar nossos gastos sendo que já deveríamos ter recebido ou ao menos algum responsável ter nos dado uma previsão uma resposta pois assim como os professores que trabalharam do dia 1 de agosto ate o dia 31 e já estam com seus dinheiros e contas pagas nos também trabalhamos e onde esta o nosso dinheiro?

Realmente,tudo verdade....... Os diretores tbm exploram muito ,cansei de ficar numa sala de berçário com 15 bebês eu e outra estagiária e quando coordenadora chegava se visse algum bebê chorando , ia logo chamar a diretora,pra reclamar com a gente, foram que na creche que estou somos abrigados a todos os meses dá $$ 5,00 para ajudar no bolo dos aniversariantes do mês.
A diretora OBRIGA os estagiários a substituir os professores, sendo que também tem muitos professores que se escora na gente ,não banha as crianças e nem a comida dá, falam assim:É pra vocês (estagiários )fazerem assim vocês aprendem. E quando agente fala do valor do nosso dinheiro. .. oSe professores debocham da gente! !!!

É uma falta de respeito total. E esse descaso ñ é de agora. No começo do ano o pagamento atrasou mais de dois meses e nem tivemos direito à férias. Voltamos a trabalhar no dia 1 de agosto, ou seja, a mais de 1 mês, e mesmo a prefeitura tendo conhecimento disso, só pagará 10 dias para quem passou na segunda seleção e ainda nem tem data prevista para quando será feito o pagamento.

Me senti no grupo do watsaap. Hehehe

Os F.G gostam de humilhar os mais fracos. Arrogantes!!

É uma falta de respeito total com a gente, pois ate agora não tivemos nenhuma resposta.. isso é muita humilhação.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More