PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Eunício anuncia R$ 400 milhões para construção dos hospitais de Maracanaú e Limoeiro

Eunício e Helder estão em viagem pelo interior do Ceará para acompanhar as obras de combate à seca no Estado.
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), anunciou, nesta segunda-feira (11), o repasse de cerca de R$ 400 milhões para o Governo do Ceará na próxima semana. A verba deverá financiar a construção dos hospitais de Limoeiro do Norte e de Maracanaú. O anúncio foi feito durante a passagem do senador por Juazeiro do Norte, acompanhado pelo Ministro da Integração, Helder Barbalho.

Eunício e Helder estão em viagem pelo interior do Ceará para acompanhar as obras de combate à seca no Estado. Na manhã de hoje, os dois já partiparam do acionamento da primeira estação de bombeamento “EBI-1” do Eixo Norte da Integração do rio São Francisco.

Ainda nesta segunda, Eunício e Helder Barbalho seguiram para a Barragem de Tucutu, onde abriram as comportas agora há pouco. De lá, o senador e o ministro visitam as obras da Meta 1N do Eixo Norte da transposição, A última atividade do dia será uma visita às obras da Meta 1N do Eixo Norte, em uma localidade que fica a 700 m da BR-116, sentido Jati, a 2,1 km do município de Penaforte.

Homenagem a Eduardo Pessoa

No início da manhã, Eunício foi prestar sua homenagem ao ex-vereador de Caucaia Eduardo Pessoa (PSDB).

Eunício participou da missa e do velório de Eduardo Pessoa, em Carauçanga, em Caucaia. O ex-vereador estava internado em decorrência de um câncer desde novembro de 2016, no Hospital Beneficência Português, em São Paulo, e morreu no último sábado (9).

(Cearanews7)

5 comentários:

Agora vai começar a derramar dinheiro, ano eleitoral chegando. Acredita quem quiser né.

Nós presizamos e de qualidade náo de quantidade

Interessante já começou as campanhas eleitorais. Este dinheiro devia ser repassado para a manutenção dos hospitais já existentes, mas para políticos isso não gera ibope e nem propina, então é melhor construir.
Temos um exemplo disso em Sobral, o Hospital Regional com vários setores fechados.

ai ai, se o povo ainda acreditar... sei não heim, mas vejamos: eles gostam de contruir sempre na época da campanha politica, isso para manipular o povo na ilusão de que eles são os salvadores da pátria, mas o que sabemos é que eles gostam muito de contruções por causa da "mamata" pois vejamos o caso do elefante branco do sertão central, agora imagina eles pegarem essa grana toda e distribuir nos municipios cearences que muito precisam ( compra de medicamento e exames para a população seria um bom exemplo); mas a realidade é que eles querem mesmo é continuar enganando o povo. é hora de acordar pessoal.

O grande problema da população brasileira hoje é que todos estão preocupados apenas em futebol, nas festas do fim de semana, o capítulo imperdível de sua novela favorita, e, principalmente, saber da vida alheia.
Vejo pessoas passarem horas nas redes sociais e sequer sabem das noticias de seu Estado, então viver desta forma alienada, os políticos deitam e rolam.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More