RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

EXTRA: Thammy "voltará a ser mulher e terá filhos" diz Sula Miranda - Vídeo

Todos sabemos que o relacionamento entre família sempre é complicado. Não existe um padrão de família ‘normal’ por assim dizer, sempre acontecendo de ter desavenças e desentendimentos, por causa de opiniões contrárias, pessoas que acabam se metendo onde não são chamadas e por ai vai. Não seria com as famílias dos famosos que seria diferente não é mesmo?

Mas se tem um tema que é bem polêmico e que sempre irá dar o que falar dentro de uma família, é quando um dos membros se assume homossexual. Quando em uma mesma família existem pessoas que são totalmente contra, principalmente pessoas evangélicas, aí já pode esperar que vários assuntos delicados irão surgir sempre que acontecer uma reunião.

Com a família de Gretchen, a rainha do rebolado, aconteceu de ter esses dois tipos opostos de pessoas. De um lado sua irmã, Sula Miranda, de outro sua ex-filha que agora é filho Thammy Miranda. Sula é convertida cristã e prega a Bíblia sempre que pode. Thammy é um homem trans que realizou diversos procedimentos tanto estéticos quanto hormonais para que seu corpo se adaptasse à sua realidade de gênero.

Ao que parece, o relacionamento de tia e sobrinho não tem nada de ruim. Já surgiram em várias fotos juntos e é bem nítido que existe um amor de família entre eles. Sula sempre se mostrou ser uma pessoa que ama, por mais que Thammy esteja contra aquilo que ela acredita. Bem como Thammy sempre se mostrou, no palco do programa ‘Raul Gil’ por exemplo, ser uma pessoa de fé e que respeita muito os evangélicos.

Esta parece ser a base de um relacionamento saudável entre pessoas com pensamentos diferentes: o respeito. Mas mesmo assim, Sula acredita que Thammy possa se arrepender, voltar atrás e se assumir como uma mulher, se casar com homem e ainda engravidar e ter filhos. Como podemos ver em um quadro no programa SuperPop. Veja:

Via O Noticioso

2 comentários:

É SEMORE MUITO LEMBRAR QUE A NATUREZA NÃO SE DEFENDE ELA SE VINGA E QUANDO ELA VEM NÃO TEM PRA NINGUEM LEMBRAM O QUA ACONTECEU COM OS MACHAEL E O CHOROES DA VIDA,ERAM TÁO JOVENS E RICOS MAS MESMO ASSIM NÃO FORAM PARIO PARA ENFRENTAR OS PRAZERES EFEMEREO DA VIDA.

Essa filha da Gretchen, é uma pessoa doente, cara Deus fez homem é mulher , nada vai mudar isso , pode fazer cirurgia, colocar silicone, não tem jeito! Só Ah uma coisa q chateia, EA televisão insentivando esse tipo de aberração

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More