RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Faltam 7 dias para o desligamento do sinal analógico na região de Sobral

Na próxima quarta-feira, 27 de setembro, o sinal analógico de televisão será desligado em Sobral e em outros 3 municípios da região. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital. Para continuar assistindo aos seus programas favoritos, basta verificar se a sua antena é digital e se o seu televisor precisa, ou não, de um conversor. Instalar os equipamentos é indispensável para vivenciar a experiência com a TV digital.

As famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br e escolher o melhor local, data e horário. Além de retirar os equipamentos, é importante realizar a instalação para vivenciar a experiência com a TV digital.

Finalizando a instalação do conversor e da antena digital, um número aparecerá na tela das TVs. Com o código em mãos, as famílias beneficiárias podem participar da Instalação Premiada, promoção que está sorteando Smarts TVs de 40” todas as semanas, além de dois prêmios de R$6.000 reais.

Sobre a Seja Digital

A Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.

Informações para a imprensa:
Atendimento Nacional:
Weber Shandwick Brasil – (11) 3027-0200

Via Sobral News

6 comentários:

Quero ver aquele pessoal baixa renda que vendeu seus aparelhos por 50tão na feira, agora vão ter que desembolsar 140 na loja

Bom dia, por favor se possível divulga a relação dos canais que já opera no sinal digital e suas frequências. Muito obrigado.

Pobre sofre, se não tiver tv por assinatura ou parabólica, terá que se conformar com míseros três canais, globo, band e rede vida.

Pq qui nao da certo eu recebera minha antena.?

Pq qui nao da certo eu recebera minha antena.?

Avisando que este sinal digital será ótimo pra quem mora na capital.
Aqui em Sobral apenas 3 emissoras: Verdes Mares, Rede Vida e NordesTv.
Apenas!.
Ou você tem parabólica ou tv por assinatura.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More