PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

sábado, 9 de setembro de 2017

Familiar de vereador de Sobral é vítima da violência

Um familiar do vereador Rogério Arruda. é a mais nova vítima da violência em Sobral, município que tem como prefeito Ivo Gomes. O caso, segundo relato do próprio vereador, aconteceu na noite de sexta-feira, 8, por volta das 20h. O bandido agiu sozinho, e levou da vítima seus pertences. Fugiu rumo a cidade de Sobral. Rogério chegou a entrar em contato com o comandante do 3º BPM, mas a falta de policiais para atender este tipo de ocorrência, a fora as blitze da cidade, deixou o parlamentar revoltado. "Jordão hoje vive desta maneira, sem segurança. Antes tinha policiamento no final de semana. Mas agora, nem por aqui eles passam mais", reclamou.

Na mesma noite um outro de caso, aconteceu no Centro de Sobral, mas nesta ação os bandidos se deram mal. Já era por volta de 23h40, quando uma família chegava em casa e notava que algo estranho estava acontecendo. Ao adentrar na residência, que fica localizada no entorno da antiga praça João Pessoa, foi constatado que alguém teria entrado e feito uma varredura em todos os cômodos da casa.
A polícia foi acionada via Ciops, e uma equipe do BP Raio chegou ao local e flagrou os elementos tentando fugir com uma trouxa cheia de objetos valiosos. Uma mulher chegou a ser presa e outros dois envolvidos foram perseguidos, mas não houve notícias de suas prisões.

(Wilson Gomes)

10 comentários:

Só pq é vereador tem que dar prioridade... Engraçado! Ele deveria tá na Câmara falando sobre o assunto antes de acontecer com alguém próximo, agora que aconteceu ele vai criar um alvoroço. É brincadeira mesmo viu.

E quando acontece com alguém que não conhece o comandante do 3ª batalhão. Que depende da boa vontade do CIOPOS e esperar terminar alguma outra ocorrência para ter uma viatura disponível.

Perfeito vive de aparência, fez o maior barulho nas redes social sobre o acordo com o governo do estado para pagar policiais de folga. Mas não resolveu Sr. Prefeike, sai das redes sociais e volte dos EUA para dar a cara para o povo que te elegeu.

Seria bom estender a lei que eles aprovaram para os guardas municipais dar segurança aos ex prefeitos,agora servir para eles.
Já que não policiais em Sobral.
Vereadores de Sobral e nada para mim é a mesma coisa.

só tenho um coisa a dizer sobral virou um terra sem lei só quem domina é a bandidagem

Votou pela segurança de ex-prefeito. Deveria ter pensado na população antes dessa cagada... Mas espera, ele não ta falando da população, está falando dos parentes.

Por quê os vereadores não criam um projeto de lei que eles possam usar a guarda municipal para escoltar eles, como foi feito para o prefeito.

Oxxx. Que besteira! Todo dia somos vítimas de desonestidade de vereadores. Não escala nenhum.

Enquanto os policiais ficam nas blitz com guardas municipais,os bandidos pintam e bordam vão de novo seus veriadores bosta, vão de novo fora a favor desse prefeito merda.

enquanto estiver assaltando políticos eu acho é bom, só estão tendo o troco, pois os mesmos(políticos) nos roubam todos os dias.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More