RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

INDIVÍDUO É MORTO EM SUPOSTA TENTATIVA DE ASSALTO NA MERUOCA

O fato foi registrado na fim da tarde desta quarta-feira (20), na cidade de Meruoca, precisamente no Sítio São João. Informações preliminares dão conta que um indivíduo teria tentado assaltar o depósito de construções "Nildo", o proprietário teria reagido, matando o suspeito.

A "vítima" foi identificada por "ferrugem", trabalhava como flanelinha na cidade de Sobral, residia no bairro Alto Novo.

Confira mais detalhes na reportagem de Gleison Torres.

Com informações do portal O Sobralense

30 comentários:

é muita droga entrando em sobral Dr!
veja uma forma de barrar as entrada de drogas, dai vai minimizar
as disputa pelas bocas fumo.

O comerciante é Homem muito trabalhador abre seu comércio de domingo a domingo.

Deus me perdoi mais bem feito para esse maginal e tiro o chapeu pro cidadao q tirou um ladras de circulacao pois ja q estamos no brasil sem lei

Boa meu garoto...������

Paranbens pra vc que matou esse bandido ,tenho uma lojinha e sempre eles quere se da bem mal ,faltamos morrer de trabalha pra grnte sustenta nossa familhia ai vem um vaganbundo desse e quer se da bem mal ,bem feito ,

Conheço muito bem este comerciante.Homem sério e trabalhador.vagabundo mereceu.

O rapaz aí foi morto porque tinha pintado dois carros para o Nildo foi buscar o dinheiro dele chegando lá o Nildo matou o rapaz valor das pinturas r$ 1800 o rapaz chegou de Topic

Ouvi falar através do whatsapp que esse rapaz foi fazer uma cobrança de uma pintura de carro a esse comerciante Nilton aí ele fez foi matá o rapaz

O rapaz morreu inocente ele tinha indo cobrar o dinheiro que o nildo tava devendo essa história de assalto e mentira ele foi buscar o dinheiro das pinturas do carro quando ele chegou lá de topic chamou o nildo ele veio e meteu bala no rapaz

Como pode uma pessoa inventar umas mentira dessas de o Nildo matou por causa de uma cobrança, essas pessoas devem ser parentes do meliante que faleceu, o Nildo é pessoa batalhadora, não ia sujar o seu nome por uma quantia irrisória.

Flanelinha que pinta carro?
tinha ouvido falar em flanelinha que risca carro!

A humanidade está se bestializando mesmo!
E se esse cara for inocente como estão dizendo?
O ódio que muitos lançaram sobre ele, é justificado?
Quem é pior? Quem matou ou quem incentiva?

Olha ai Sgt Ailton, é um dos teus flanelinhas?

Cheio de juiz, advogado, defensor público, negada voltem para o fórum, vcs estão fazendo o que aí ? Deixem quem é de Direito julgar bando de babacas.

Alô polícia civil vamos dar uma resposta para família da vítima não pode deixar esse vagabundo em puni além do homicídio ainda foi um crime premeditado pq ouvi conversas em grupos de whatsapp q o finado recebeu uma ligação pra ir buscar o seu dinheiro e chegando no local foi executado esse assassinato foi premeditado tem q prender esse vagabundo e colocar ele atrás das grades

Atenção polícia civil vamos investigar esse crime além do assassinato ainda foi um crime premeditado esse vagabundo estar inventado

Muito suspeito o rapaz foi (roubar) desarmado de topigue? Se todo cobrador for recebido a bala.

Só olhar nos vídeos de assaltos e tirem as conclusões. Assaltantes não usam bermudas, eles sempre se vestem bem. Além disso ir assaltar de topic? Está estranha essa história viu.

Se o cara que matou tava se defendendo ele fugiu por que mesmo?quem nao deve nao teme...

Como é que um cara vai fazer assalto a pé e desarmado?

Esse pobre coitado m foi roubar n gente vcs estão julgando sem saber, ao contrário ele foi faze uma cobranca de uma dívida q o dono do depósito le devia... que a justiça seja feita ..ele também tem família

as investigações irão desvendar. mas tem historia mal c

Tem 26% de chance da Polícia desvendar. Ô potência

Essa história está mal contada, como vai assaltar sem arma?
E por qual motivo o que atirou fugiu?
Estranho

É preciso investigar.
Esse comerciante não é de confiança.

Pessoal muitos no sabem mas se quiserem investiguem a vida do rapaz falecido. Descobriram que ele era um simples flanelinha, não tinha nenhum tipo de negocio mecânico de médio nem pequeno porte que no caso não teria como render uma quantia de R$ 4000,00 de um so cliente segundo sua tia em outro depoimento que poderá ser analisado pela policia, e que o mesmo ja têra varias passagens pela policia inclusive havia sido solto há pouco tempo, informações também de que ele chegou armado ao local não entrou na loja e chamou mais distante do local o proprietário que ao anunciar assalto ao mesmo foi surpreendido pela rapida reação e baleado vindo á obito. São versões de duas historias á que a famila conta e a do que aconteceu.

Claro q ele não tinha nenhum negócio ele era empregado trabalhava e sempre ele era q fazia serviços no carro do acusado não sei onde ouviu o depoimento da tia dele q diz q ele saiu a pouco tempo da cadeia pois muito fácil é só puxar a ficha dele mais não tem problema não existe crime perfeito a melhor justiça é a de Deus deixou filhas família um dia a verdade vira a tona ninguém engana Deus

Rsrs... Claro q não tinha nenhum negocio...quando eu faço uma pintura ou reparo em meu carro pago ao proprietário ou caixa, e não ao mecânico...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More