PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

domingo, 10 de setembro de 2017

INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO TROMBONE!

Veja a denúncia na íntegra:
"Bom dia, venho informar a falta de respeito para com o povo do bairro Sinhá Sabóia, onde pela manhã fui levar meu filho aí hospital unidade mist,a onde não tive acesso ao bairro por está todas as entradas interditas devido uma corrida. Nem mesmo as ambulâncias tinham  acesso "ALO PREFEITO"!  Veja isso já que você faz tanta blitz, não sou contra a prática de esportes, pelo contrário, admiro muito, mas fechar todas as entradas que dá acesso ao bairro até mesmo ao hospital."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

12 comentários:

Concordo, as autoridades precisão resolver esse desrespeito com o cidadão, direitos. Meu direito termina quando começa o do outro.

Vergonha total tbm passei por isso de manhã sem poder sair da cidade todas as saídas fechadas só em Sobral mesmo heim.

E VERDADE NAO ENTRAVA E NEM SAIA NINGUEM DO BAIRRO. TAVA TODAS ENTRADAS E SAIDAS BLOQUEADAS E UM DESRRESPEITO.

E VERGONHOSO,PRATICAR ESPORTES OTIMO,MAS ATRAPALHAR O POVO,NAO VALE, AINDA MAS DESSA FORMA.

Fechar as entradas para o hospital.....é MUITA INCOMPETENCIA !!!!

Apoio muito a prática dessa atividade, Vcs que não sabe procurar direito. Pois tinha sim entrada pra entrar na cidade e para sair, agora é falta de respeito com o corredor está fazendo o percurso e esperar uma moto ou um carro parar, pois se fosse eu queria que houvesse respeito com o atleta, e estava vendo a corrida e vi muitos motoristas passarem do lado do corredor quase batendo, isso sim é falta de respeito. Vcs só sabem reclamar. Só Pq não era futebol, se fosse tavam tudo olhando, mais como não é futebol nem ligam para essa atividade de corrida.

Mas marketing político que cuidando da saúde. Começe a usar bike ou ir caminhando para o trabalho todos os dias. Diminui a poluição ambiental e descongestiona o trânsito. Além disso, mais saúde para o atleta.

NAO ADIANTA RECLAMAR TEM QUE AGUENTAR, NAS PROXIMAS ELEIÇOES VOTEM DE NOVO NELES,POVO BURRO DA PORRA..KKKK

Sobral Domingo pela manhã tava parecendo um curral.kkkkkkk

Meu povo vcs que estão comentando isso são todos uns ingnorantes e mal educados, claro que tinha como entrar e sair do bairro sim só que vcs são tão miseráveis que não queria andar mais um pouco. A prefeitura sabia que acontecer a corrida e tinha que fechar as ruas mesmo pq ninguém ia colocar a vida de outras pessoas em risco. Menos mimi e mais saúde meu povo

Não foi, de forma alguma, culpa dos atlhetas. Porém, faltou sim uma melhor organização. Eu, particularmente, precisava passar por esse caminho para ir trabalhar, E, não tinha um caminho alternativo não.
Poderiam, ao menos, ter divido a outra via, tornando-a, om auxílio do guardas, via de mão dupla, assim, não colocaria em risco os atletas, evitaria o desrespeito e não atrasaria os condutores, pois cada um tem sua realidade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More