RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO TROMBONE!


Internauta denuncia a falta de fiscalização por parte da prefeitura de Sobral, no tocante a ciclistas imprudentes que transitam na Boulevard do Arco.

Veja a reclamação na íntegra:

"Bom dia, blog Sobral24horas. 

Gostaria que fosse veiculada minha reclamação sobre o descaso com o Boulevard do Arco, principalmente nos finais de semana. Um lugar onde antes se podia fazer um passeio familiar agora está entregue à esses jovens mal educados e irresponsáveis. O fato de o Boulevard estar lotado de pessoas e famílias com crianças pequenas circulando, não impede que uma gangue de moleques trafegue no meio das pessoas, empinando bicicletas em alta velocidade. Meu filho de 2 anos quase foi atropelado ontem (sábado) por um meliante desses. Garanto que se isso tivesse acontecido provavelmente meu filho morreria tamanho seria o impacto, pois eles andam em alta velocidade sobre o passeio. 

Tá na hora da prefeitura tomar consciência e colocar moral nisso. A Guarda Municipal parece que só serve pra proteger casa de veraneio de ex prefeito e fazer blitzes. Sr prefeito a Guarda tem que proteger seus patrões que é o povo! Se ligue pois o povo não é otário não!"

6 comentários:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mim poupe o unico lugar que tem em sobral pra nois jovens passear é no arco, se quiser passear com criança so ir la pra praça de cuba kkk....

E o trem da alegria. Totalmente irregular. Cinto e cadeirinha passam longe. Por q nao e multado mesmo.

Eu tbm sou a favor da guarda lá, quanto de todas as praças, para que possamos ter um pouco de lazer, pq faz tempo que estou em regime de "prisão domiciliar".

Isso e verdade td final de semana tem rapazes empinando a bicicleta desrespeitando ali família que vão proporcionar um passeio, eles n respeitam ninguém cadê os guardas ai sim está fazendo blitz e na meruoca pastorando a casa do prefeito é muita senvergoisse

Gostaria de saber, qual a solução da PMS em relação aos cachorros e gatos de rua que causam inúmeros problemas a sociedade como acidentes de trânsito, sujam as vias públicas? Pois o numero desses animais crescem a cada dia e os problemas só aumentam, causando maus tratos a esses bichos.

Os animais nas ruas não é a PMS que abandona, mas sim a POPULAÇÃO. E vc tocou em algo que realmente me deixa triste, o abandono de animais. É tão barato castrar uma gata ou gato, assim como cachorro ou cachorra, mas nego não está nem aí.

Mas se alguém quiser diminuir o número de animais é só procurar as ongs da cidade e doar dinheiro para castrações, garanto que depois de castrado o número não aumentará.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More