RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 26 de setembro de 2017

INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Internauta denuncia o transporte coletivo de Massapê, que faz a rota para Sobral. O leitor denuncia a falta de fiscalização por parte da COOTMAN e da PRE.

Confira a denúncia na íntegra:
"Bom dia venho por meio desta nota informá minha indignação com o transporte de Massapê a COOTMAM. Como pode de uma hora para outra a empresa aumentar as passagens num valor altíssimo, pagavamos 3,10 e hoje estamos pagando 3,70, por um serviço horrível, com carros em péssimas condições, e fora a super lotação, que no final da linha ele não sai lotado, mais no decorrer da viajem não podemos nem nos mover. E eu achando que as Blitz que ocorrem na entrada de Sobral estaria do lado da população, sempre quando chegamos em Sobral se houver uma Blitz, eles param a topik ligam para alguém e perguntam se podem passar. O que é isso pessoal? Isso é sério? Falo isso porque presenciei várias vezes. Fora que não saem no horário, saem a hora que quer, dizem que tem fiscalização, fiscalização da mesma empresa não funciona, sei que esse Post não vai mudar nada mais é para mostrar como o rumo que o Brasil está tomando."
Aqui eles marcam um horário para sair mais não sai 

6 comentários:

O pior serviso q ja vi...carros adulterados,sem nenuma segurança...fazem o q querem com a populaçao um verdadeiro desrespeito.kd a PRE q nao fiscaliza isso?porque se fosse um pai de familia q estivesse indo trabalhar em seu carro e estivesse com algo errado, ele teria seu carro apreendido...agora a COOTMAM faz o q quer...absurdo pagar 3.70 de Massape a Sobral, em Fortaleza vc paga 3.20 e roda a cidade toda.

os carros andam conforme suas lotações, as blitz da guarda municipal, não influem por causa que, quem fiscaliza esse transporte intermunicipal é o estado,e os carros não saem a hora que querem, eles só podem sair, quando o carro tiver acima de 15 passageiros, para cobrir o custo de combustivel, saiba primeiro antes de denunciar uma besteira dessas...

O ministério público tem que investigar esse caso

AINDA TÁ É BARATO 3.70, EM SOBRAL UM MOTOTAXI E 4.00 REAIS E DAQUI PRA MASSAPÊ AINDA SER VALOR TABOM DMS

Tá BARATO de mais... Sobral a Jaibaras ou Sobral a Jordão é 5,00 pila, que é distrito. Kkkkkk

A esse anônimo aí das 21,31. O inteligente qual foi a parte que vc não entendeu onde colocaram que a pessoa em questão presencia o fato. Deve ser bem um motorista ou cobrador. Não adianta vir aqui querer defender o que está errado. Referente as Blitz é a do estado mesmo caro amigo. Agora eu digo a vc se informe primeiro antes de falar. Pois eu sim presencio a mesma coisa, quase que todo o dia. Então não venha aqui, querer tampar o sol com a peneira.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More