PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

IVO GOMES PROCESSA PAULO PORFÍRIO! CONFIRA O VÍDEO E SAIBA O MOTIVO

O Prefeito Ivo Gomes está processando o sobralense Paulo Porfírio! Veja o vídeo e saiba o motivo.

32 comentários:

Paulo, parabéns pela sua coragem,e saiba que você terá todo o apoio dos cidadãos de bem e honesto de Sobral.
Imagina se cada sobralense entrasse com um processo contra o prefeito por propaganda enganosa, arrogância e improbidade administrativa.
2 milhões foi liberado para alguém no começo da gestão, alguém sabe disso?
As garras com os carros oficiais de Sobral,
Alguém sabe disso?

Realmente os eleitores de Sobral são tratados como escravos pela oligarquia.

isso e uma vergonha prefeito Ivo gomes e direito Noes sobralense querer saber o que estão fazendo o que com nosso dinheiro uma sanduicheira desta ai na Epeca que foram compradas por estes absurdo era menos de cinquenta reais isso e uma vergonha pra você não tomar neinhuma providencia este mesmo ainda e secretario seu e outra vergonha senhor quer ser tão honesto puna esse esse cara fazendo ele pagar o que ele desvior ficou com Denheiro do povo sobralense o povo meresce respeito agora não se pode nem falar que só tem santo na prefeitura de sobral esta prefeitura e no CEARÁ vá orar prefeito ivo gomes

Dá lhe neles Paulo Porfírio ....!
Tô contigo !!!!!!

e ainda tem as bolas superfaturadas! O que diz o Ministério Público????????

Prefeito,reza para nunca aparecer uns promotores corajosos que nem os da lava jato.
E só vive perdendo ações na justiça.
Não comparece as audiências...pq isso?

então quer dizer que custava na epoca 50,00 reias cada sanduicheira. com esses 2.416,00 reais compraria 50 sanduicheira. é prá acabar mesmo. e prá onde foi o dinheiro das outras 49 sanduicheira? o povo quer saber.

se é assim! então somos o maior circo, ão ar livre do mundo.

Espero que as escolas nunca precisem de microondas kkkk.

Dr. Irapuan
Fale alguma coisa, o povo de Sobral precisa saber como está esses processos todos!

Prefeitinho fantoche...quer ser poderoso...mas nao passa de um idiota...essa raça de ferreira gomes tem que ser varrida da politica...

Povo de sobral abra os olhos o prefeito ivo Gomes não vale nada oque ele feis por sobral oque ele ta fazendo

ANÔNIMO DAS 00:58, VOCÊ ESTÁ FALANDO APENAS DE UMA SANDUICHEIRA, FORAM 10 SANDUICHEIRA. SENDO ASSIM DAR UMA DIFERENCIA DE 490 SANDUICHEIRAS. ENTÃO QUEREMOS SABER ONDE FOI PARAR TODAS ESSAS SANDUICHEIRAS.

sanduicheiras, bolas, cartuchos, roçadeiras. não chegam nem perto do que foram gastos na reforma do teatro minicipal. três milhões e oitocentos mil reais. isso à 16 anos atràs.

Estou levando este video ao conhecimento do meu amigo Nando Moura pra falar dessa arrogância dos Ferreira Gomes.

Precisa perguntar? Vai ficar novamente impune como todos outros!

triste administração. só denuncias encima de denuncias e não se fazem nada. mim sinto um grande idiota, em ter votado nessa gente, que não cumpre com suas obrigações.

A culpa de tudo isso e o povo guerra vota nesa cambada de ladrões isso Aida tem juízes guer da razão a essa guoja se forse um pais sério ela guoja ele de devolve o dinheiro Ainda pegavam prisão perpétua da nojo dessa cambada de ladrões não basta os salários grandioso gente guanhao aqui em Sobral precisa tomar dinheiro de pobre muitos moren na fila de ospitais muitos né tem u guer comer mais esse parasitas são desumanos mais o povo continuar votando nesses prefeitos i aida votam vereadores guer só vota coisas avafor do prefeito i não fiscalizar nada são Paulo mandado de prefeitinho gue vive a custa da miséria dos inusentes guer não tem a guem regrama esses vereadores da base do prefeito você acha que vão denúncia ninguém então na próxima eleição não dê seu voto a esse vereadores mecenarios

A culpa é de gue vota nesses vermes parasitas os vereadores da base do prefeito vocês acham gue esse caras fiscalização nada pelo contrário ainda não fiscalizar aida trabalhar contra o povo exemplo a votação da imundice i nojento guer foi aprova lei do cão gue vigia masao malandro do irmão do prefeitinho gue só serve pra ganha o dinheiro suado do povo não vote nesse vereadores mecenarios da baser do prefeito

o paulo profirio é um exemplo de beija flor tentanto apagar o incendio
sozinho porque infelizmente,ninguem vai ficar contra o prefeito porque
são todos galangos dele,na camara não têm oposição a muitos anos,sobral
só conheceu uma oposição, que era o luciano linhares,que sumiu de vez, de lá para ca´,todos mamam nas tetas dos fgs!
,

Enquanto isso na câmara onde deveriam estar ali os defensores do povo, só tem puxa saco e vendido do prefeito. Só levando o caso ao MP.

Esse Paulo com certeza quer faturar no futuro como um vereador isso ele não esta fazendo atoa não

AMIGO LUIZ ALBERTO, Eu cobro transparência na coisa pública a 25 anos, acho pessima a qualidade do legislativo sobralense logico que temos algumas exceções como os vereadores Ailton, Adauto e fransquinha etc. Acho que é um direito meu cobrar e cobrarei, agora eu te pergunto vc acha que eu seria um bom vereador pra Sobral diante dos que temos ai, Eu e vc podemos mudar essa historia, Vc acha justo essa roubalheira toda?

Eita sobralzin. Essa guerras todas era bom se fosse contra esses Ferreira Gomes. Bo. Se todos juntos se juntasse e botasse esses almas sebosas com un pe na bunda ou abaixo de b... . Mas u povo fika so de boka aberta, nao se manifesta. Ai depos fika chorando por ta sofrendo. Sofren pq gostam MSM. Pq se todos tivessemos ido pra rua pra luta pelos nossos direitos. Fazer eles senti a forca de todos. Pq a uniao faz a forca.

Nada contra as atitudes desse caro sobralense Paulo, porém não levo a sério e nem dou créditos a suas manifestações pelo o fato de vc, está ligado ao um grupo político (oposição). Isso transparece ato de oposição e não de cidadão atrás de seus direitos, pesquisei sua rede social(Facebook) e constatei sua ligação ao deputado do PMDB, isso não tira seu direito de está do lado que for, direito seu de está do lado que vc achar melhor,por esse motivo não considero suas manifestações válidas, sabe Pq? Não vi vc se manifestar contra o seu (deputado) que votou contra o povo brasileiro, prejudicando a classe pobre de nosso país, estava manifestações a respeito, porém não sei por qual motivo, não se manifestou, Esperando sua manifestação contra o nosso representante no Distrito Federal, vlw forte abraço

queria saber onde foram parar os R$ 40 milhões roubados da cooperativa dos garis e também o caso de milhares de garis fantasmas. Tinha até "gari" cursando faculdade no Luciano Feijão, isso é verdade????

o negocio é o seguinte. se têm roubalheira, então chama à policia e prende os LADRÕES. agora não dar é prá gente ficar aqui denunciando e tudo continua como está. vamos paulo chama os HOMENS DA LEI...

prefeito Ivo gomes o que vocé tem a dizer de resposta punição destes ladroes que estão ai na prefeitura senhor a coitando porque que voce não bota eles na cadeia porque e seus amigos podem robar fassa isso não Ivo gomes a prefeitura não sua não se fosse patrimonio dos ferreira gomes voceis já tinhão botados todos eles na cadeia

A população sobralense tem que se unir e cobrar os resultados das investigações dos escândalos na prefeitura de Sobral, pois o dinheiro é do povo.

O interessante é que o carequinha ai, não se incomoda com o posicionamento político do deputado dele, pra quem ganha salário minimo o futuro será triste!

As sanduicheiras foram compradas durante a gestão Ivo Gomes? Foram compras autorizadas por ele? Caso sim, onde estavam os vereadores, fiscalizadores do dinheiro público?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More