RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ivo não aguenta mais "incompetência" da Polícia Civil em Sobral e detona André Costa

Prefeito esqueceu que Cid Gomes governou o Ceará por oito anos. Mas a população fez questão de lembrá-lo.
Oprefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), chegou ao seu “limite de tolerância com a incompetência da Polícia Civil” no município. O gestor acabou de fazer um desabafo, através do Facebook, na tarde desta terça-feira (19), sobre a sua insatisfação com o avanço da violência em Sobral: só este ano já foram 83 homicídios, 10 só em setembro. A dura crítica, que se estendeu à Perícia Forense (Pefoce), tem endereço certo: a Secretaria de Segurança do Ceará, sob o comando de André Costa.

Em sua dura crítica ao trabalho da Polícia Civil e da Pefoce, Ivo esqueceu que seu irmão, o ex-governador Cid Gomes (PDT), comandou a Segurança Pública no Estado por oito anos. Ivo esqueceu, mas a população não.

Entre tapas e beijos

A relação entre Ivo Gomes e o secretário de Segurança, André Costa, já viveu dias melhores. Em julho, na cerimônia de entrega de viaturas em Sobral, Ivo era só afagos.

Fonte: Cearanews7

8 comentários:

Falou mal do proprio irmão CID pois a segurança publica foi acabado na gestão dele e agora continua horrivel no governo de Camilo, que tá perdido feito cego em tiroteio. Além disso, fala sem conhecer nada de segurança, quando chama os policiai civis de incompetentes, sem saber das más condiçoes que o proprio irmao CID deixou a segurança publica e a policia civil, por quem nada fez em seu governo. Se tem um culpado, é o irmão dele CID e o Governador Camilo, que há 20 anos estão comandando o Estado, onde a criminalidade só cresce a cada sia, e em Sobral as facções criminosas já dominaram por falta de investigação.

Ao invés do Prefeito ficar tentando ensinar o povo,que é trouxa, a colocar a culpa na policia, pq ele não manda dobrar a capaciadade dos presidio de sobral, construindo mais vivencias? Já que a justiça solta pq não tem onde colocar os presos?. Já que os parlamentares não mudam as leis, tem que se virar é por aqui mesmo.

O prefeito pra gostar de dar tiro no próprio pé.

Ele gosta e de blitz para perseguir o cidadao.

Você é um FANFARRÃO Ivo Gomes, o descaso com a polícia civil não é de agora, seu irmão Cid criou o Ronda do quarteirão, que de Ronda não tinha nada. A valorização dos policiais nunca existiu com o Cid, existiu sim foi muita perseguição, o sucateamento da policia civil a anos vem se arrastando.
Agora vem o Ivo Gomes falar de incompetência, tenha vergonha na cara prefeito, sua gestão até o momento não existe, se existe é pra meia duzia de pau mandado que ganham muito e trabalham pouco.

PREFEITO iVO GOMES iMCOMPETENTE E VOCÉ

É incompetência do gestor que não organiza a cidade,a qual administra.

Em vez de se unirem,ficam soltando farpas uns contra os outros.O problema da "incompetência" é falta de estrutura e pessoal para trabalhar em investigações, isso é histórico.E cada dia que passa sinto que a segurança pública se enfraquece, e isto não é culpa dos profissionais da área. Polícia civil é investigativa. vejo ouço gente "formadora de opiniões" atacando delegados,polícias militares e civis. Agora pergunto: O que esses profissionais da área de segurança podem fazer se os que governam não lhes dão condições para desempenhar um bom trabalho? Cobrar dos governantes? Como cobrar? Espero que os senhores façam um estudo aprofundado sobre o assunto e busque soluções.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More