RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Jornal afirma que PSG ofereceu quase R$ 4 milhões para Cavani não bater pênaltis

Segundo o 'El País', o atacante uruguaio recusou a oferta dos franceses.
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, teria oferecido um milhão de euros (cerca de R$ 3,7 milhões) para Cavani abrir mão das cobranças de pênalti. A proposta teria acontecido após a polêmica com Neymar na partida contra o Lyon. O uruguaio, irritado com a proposta, a recusou. As informações são do jornal espanhol 'El País'.

De acordo com o jornal, que cita "fonte próximas ao clube parisiense", Nasser enviou um intermediário para apresentar sua oferta a Cavani. No contrato do uruguaio está previsto um pagamento de 1 milhão de euros caso seja artilheiro do Campeonato Francês. Portanto, a proposta, daria ao atacante a premiação sem necessariamente liderar a estatística. O PSG fez um comunicado à imprensa local desmentindo a proposta:

"O PSG nega formalmente a informação segundo a qual Cavani abandonaria as penalidades em troca do pagamento automático de um prêmio", diz o comunicado reproduzido pelo jornal francês "Le Parisien".

A maioria do elenco do Paris Saint-Germain teria ficado ao lado do uruguaio no episódio. Daniel Alves seria um dos poucos a favor de Neymar no vestiário. O jornal ainda divulgou que o lateral teria organizado um jantar para integrar os companheiros de equipe e que "teria sido tão animado quanto um funeral".

O PSG volta a campo na próxima quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo B da Liga dos Campeões da Europa. Recebe o Bayern de Munique, o adversário mais forte da chave, às 15h45.

Via O Dia

1 comentários:

MEU DEUS QUANTA AMBIÇÃO,TANTA IGNORANCIA QUANTO MAIS TEM MAIS QUERM TER ISSOÉ O CAPITALISMO SELVAGEM E O PIOR É EXISTEM MILHOES E MILHOES DE IGNORANTES IDOLATRANDO ESSAS CRIATURAS MESQUINAH E EFEMERAS .ALGUEM AINDA LEMBRA DAQUELE PILOTO ALEMÃO ELE ERA TAMBEM ASSIM E FALO QUE COM OS FRANCSES "MAS UM D'JAVÚ PRA MEU DIARIO.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More