RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

MORADORES DO BAIRRO PADRE PALHANO SOLICITAM POLICIAMENTO PARA O BAIRRO

Moradores do bairro Padre Palhano solicitam mais policiamento para o bairro, pois segundo os moradores, os bandidos pintam e bordam no local.

Confira a solicitação na íntegra:
"Olá boa tarde, estamos aqui pedindo uma força as autoridades e a você que já não aguentamos a onda de assaltos no bairro Padre Palhamo, esta ponte só serve para os marginais atravessar e roubar e atirar, queremos providencias das autoridades já ñ aguentamos tanto sofrimento aqui no bairro padre palhão , você não pode nem sentar na calçada se ñ corre o risco de levar um tiro de bala perdida, e aqui não passa nem se quer uma viatura cade os policiais? Sumiram ? Providências prefeito por favor os bandidos andam por aqui armado 24 horas e a policia nem se quer aparece os moradores estão revoltados por isso ja estão se reunindo para quebrar essa ponte porque já ñ aguentamos a violência dos bandidos , quase agora teve um assalto aqui ,um meliante de bicicleta com uma arma de fogo, e cade as autoridades? Sumiu? Providências e nada mais."

6 comentários:

Isso é pura verdade a polícia só aparece quando tem tiroteio ou quando matam um só para fazer o cordão de isolamento depois adeus!!

No bairro padre palhano além da falta de policiamento tbm falta pavimentação nas ruas que estão todas esburacadas o prefeito só liga para o centro da cidade as periferias são esquecidas das autoridades.

kkk isso ai quem quer quebra não é cidadão e sim maluco que em medo dos inimigos pq fica mais fácil passar por ai e policia passa sim mais os próprios bandido dos bairro. cidadão não quebra ponte pode ser maluco querendo se passar pra apronta. kkk

Se a polícia só aparece quando tem tiroteio, é só ligar de 30 em 30 minutos falando que o pau ta quebrando que eles ficarão ai toda hr.

o Padre Palhano esta abandonado, é bala todos os dias ai na rua da dessa ponte, pois os vagabundos ficam de arma em punho só esperando os do Alto Novo, ontem mesmo dia 21/09 teve bala de mais ai viu...
#SobralPedePaz

Sobral precisa de providências já!
O que tem acontecido no bairro Padre Palhano em grande escala é apenas reflexo da falta de segurança na cidade como um todo.
Senhor prefeito, por gentileza, antes de estender o seu clamor lembre - se, rede social não é o melhor espaço pra isso e, antes de mais nada, a sua voz se sobressai à de qualquer outro para com relação aos órgãos competentes do estado, ao Secretário de Segurança do Estado.
Ação, já!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More