RASTREADORES DE MOTOS POR APENAS 10 X R$ 65,00 - FALE COM KELTON: (88) 9 9975.7272/(88) 9 9299.9212

MAURÍCIO VASCONCELOS - CORRETOR DE IMÓVEIS (88) 99208.8406

terça-feira, 19 de setembro de 2017

"Não sou político. Sou soldado", afirma General Mourão após mandar 'recado' a corruptos

O general Hamilton Mourão, que afirmou que o Exército agirá se o Judiciário não for capaz de afastar os corruptos do poder, foi duramente atacado por setores da imprensa, mas também recebeu muito apoio da população, inclusive com sugestões para que se candidate à Presidência. Perguntado se pretende se candidatar, o general respondeu: "Não. Não sou político. Sou soldado".

Veja o trecho da fala do general que causou polêmica:


Via Gazeta Social

2 comentários:

tai gostei! quando os militares estavam no poder, eles deram para essa raça de politicos cuidarem do povo. só que eles estão cuidado dos familiares e amigo, para o povo, uma banana. e o pior é que cuida dos seus familiares e amigos, com dinheiro roubado da nação. depois reclamam da sorte.

A classe imunda de políticos tenda passar um imagem de terror dos militares mais são os políticos guer causa terror na sociedade guerendo aprova um fundo binhonario pra banca as farás desses imundos alguém diz os militares ninguém podia protesta com os políticos e pior vá ums professores protesta dos baixos salários guer o governo manda a polícia interve e pancadas humilhá levam em cana só os militares pra por oem no Brasil mais tem ums ignorantes guer confuden golpe militar com intervenção militar guer e um guer o general tá falando

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More