PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

sábado, 16 de setembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ EM AÇÃO

A operação POSÊIDON foi deflagrada na cidade de Mucambo na Região Noroeste do Estado, durante a ultima quinta-feira dia 14 de Setembro de 2017, tendo a frente a Delegacia Municipal de Pacujá e apoio das delegacias Regional de Sobral, Municipal de Varjota e Perícia Forense sob a coordenação do delegado José Afonso Timbó Castelo Branco. A operação tinha como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em depósitos de água nas cidades de Mucambo e Pacujá sob suspeita de falsificação de produtos, comercialização ilegal de água para o consumo humano em desacordo com as regras de higiene, saúde, ambiental e fiscal. No decorrer do cumprimento em uma casa situada na rua Lourenço Pereira, centro de Mucambo foi constatada a comercialização de água adicionada de sais em desacordo com regras e leis vigentes. Amostras de água foram coletados para análise pericial em que se verificará o risco à saúde da população, uma máquina que era utilizada para o engarrafamento foi apreendida, além de garrafões com prazo de validade vencida. Foi instaurado um Inquérito Policial e caso continua sendo apurado pela Delegacia Municipal de Pacujá.

(Polícia Civil de Pacujá)

3 comentários:

O posto 13 de maio na avenida do contorno vende água adulterada a bastante tempo, garrafões fora da validade,a água tem sedimentos em suspensão dentro garrafão, sem selo de controle fiscal, dentre outras irregularidades, depois de varias denuncias nos órgãos especializado até agora nada!

O posto 13 de Maio em Sobral, sempre tem garrafões vencidos. SEMPRE.
Ja comprei la duas vezes e tive problema, pois outros estabelecimentos não recebem o garrafão vencido.

isso é em toda cidade de sobral,pois isso deveria ser mais rigidó porque qualquer zé ruela compra os lacres lá na secretaria da fazenda e pronto já ta qualificado pra ser um vendedor da tal água com sais isso é uma piada.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More