PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Prefeito Ivo Gomes reconhece seu erro e recua. PARABÉNS!

Ivo Gomes se manifesta em sua página no facebook e disponibiliza os ônibus para os alunos universitários de quaisquer universidade. 

12 comentários:

Mas gente, o povo publica "achismo" em momento nenhum ele 'proibiu' formalmente aos alunos de escolas particulares de usufruírem do ônibus escolar. Mas se isso tivesse acontecido mesmo, ele reconheceu o erro, como foi bem colocado na matéria e ouviu o povo!

Ainda bem que voltou atrás, se é que ele realmente proibiu algo.. mas pelo menos tomou consciência e não deixou como tá, ainda disponibilizou mais um veículo. Gostei, não só reconheceu o erro como deu mais uma solução!

Sim, Ivinho eu quero é segurança!

KKKKKKK
A culpa é da secretaria Ivo? ou foi vc viu que não está acima da lei?
Mude o diretor do saae também para chega água no conjunto caiçara e peça desculpa pela humilhação que vc deixou o povo do caiçara no dia 07 de setembro.
Aquela conversa que a policia recebeu uma denuncia que dentro dos ônibus haveria bandido,foi uma armação.
Se fosse verdade essa historia então pq e o que a guarda chegou junto com a policia? e já foi logo pedindo a documentação do ônibus.
Naquele momento estava acontecendo uma operação policial e não de transito isso se fosse verdade.

Muito bem Ivo! Não só derrubou a notícia, como ainda deu outra melhoria.

Não era pra ser surpresa, mas pelo menos ouviu o povo!

Isso é só querendo se limpar já estar com papo mole de desculpa ano q vem tem política o irmão e os aliados vão se candidatar esse papo de desculpa não rola

A ordem de proibir foi invenção dos bajuladores...pois o Ivo nem sabia dessa historia. Levaram um velho "carão". Ainda vai babaão !!!!

PORQUE ESSES ANÔNIMOS PUXA SACOS NÃO SE IDENTIFICAM BANDO DE PEÇONHENTOS.

verdade amigo. Esse bajulador safado só vai ser real quando o ivo aprontar pra ele. esse ivo é um cabra sem palavra, um verdadeiro mal caráter. Epensar que votei nele

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More