PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Professores vão entrar em GREVE em Sobral

Os professores estagiários das escolas municipais de Sobral vão entrar em greve por falta de pagamento de salário. Segundo informações levantadas, os quase 200 estagiários que trabalham 4h por dia desde o último dia 31 de julho, estão vivendo só de promessa. Apesar dos quase dois meses de trabalho, eles temem receber apenas 10 dias trabalhados, segundo informou uma diretora de escola que não vamos identificar.

Wellington Macedo

17 comentários:

Esse cálculo está errado, se for essa data mesmo são 41 dias corridos, longe de ser 60.

PQP, isso lá é coisa de se fazer?? Prefeitura está cada dia pior. Eu apoio essa greve, afinal dos pequenos atrasa salário, agora quero ver atrasar de prefeito, vereadores e dos bandos de puxa sacos de campanhas que hj são secretários.

Nossa pior administração que sobral ja teve ,tanta desorganização ,muita falta de respeito com o povo de sobral!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
professores estágiarios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como se pra ser professor é por concurso, explique ai!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os mais prejudicados são os alunos, familiares fazam pressão para o governo pagar os professores, eles tem contras a pagar, porém depois os alunos vão ter que se esforça muitos mais para acupanha os alunos das escolas particulares, está na hora da população deixa de ser besta

Os mais prejudicados são os alunos, familiares fazam pressão para o governo pagar os professores, eles tem contras a pagar, porém depois os alunos vão ter que se esforça muitos mais para acupanha os alunos das escolas particulares, está na hora da população deixa de ser besta

Essa é a gestão do Nosso querido Secretário de Educação Herbert Lima!! Botar professor para fora e contratar estagiário para pagar uma miséria de R$ 400,00 e ainda atrasa.

Quando o Prefeito Ivo Gomes vai perceber que ele é "poder simbólico" só tem mentiras nas publicações dele. As notas da avaliação externa já começaram a cair!! Quem consegui trabalhar com um secretário que não valoriza o PROFESSOR? Ele não está preocupado com a qualidade de ensino! É o secretário das fotos! Ele é muinto bom em marketing! Pena que a maioria das publicações dele são mentiras para enganar ao prefeito, pois a população que está mais próxima das escolas sabem das suas mentiras.

Sem falar da progressão horizontal que está previsto no plano de cargos e carreiras, que a prefeitura não cumpre há anos. Professores concursados com seus direitos negados, imagine então os estagiários...

Isso é ridículo. O pior é que os estagiários tentam entrar em contato e nunca tem ninguém que atenda, que dê um prazo, não tem valorização, tem gente que debocha, mas não sabe o perrengue que esses trabalhadores estão passando. Que vergonha.

Isso se chama mão de obra barata por esse motivo eles contratam estagiários e ainda não pagam em dia, o que é 400,00 por estagiário para a prefeitura?!Que vergonha.

calma pessoal! começou agora, ainda tem mais três anos! É Ivo Nessa

Ah se fossem 400,00. É menos que isso...

Gostaria que o W Macedo fizesse uma reportagem com alguma coisa em Sobral que está dando certo. Seja setor público ou privado tanto faz mas mostre algum que merece aplausos. Ele virou o repórter das notícias ruins.

Sabe o que o Secretário diz: "não quer eu tenho 100 currículos na minha mesa de quem quer". Esse é o líder??? Nossa resposta será no resultado das avaliações. Sobral vai sair da mídia como educação nota dez. Provas estão chegando!

Kd a educação mora 10 ? E a valorização dos professores como fica?

Agueeeeeentaaaaammmmmmmm!!!! Bando de babões! Vão se humilhar para a vereadora representante da educação na câmara para ver a voadora que vcs pegam! Kkkkk

VEREADORA representante da educação? huuuuuuuuuuuuuuuuum será?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More