PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

sábado, 2 de setembro de 2017

ACIDENTE FATAL: O SINISTRO ENVOLVEU UM MOTOTAXISTA E UM CARRO-PIPA

O acidente aconteceu na tarde deste sábado, dia 2, nas proximidades do posto de combustível "Trevo", envolvendo um mototaxista da cidade de Forquilha e um carro-pipa.

O mototaxista (bata 15) e o passageiro sofreram várias lesões e foram socorridos por uma equipe do SAMU. Infelizmente o passageiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do caminhão se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e em seguida foi liberado.

11 comentários:

O inresposavel motorista do caminhao ate de menor e so anda as careira e com som em alto volume, o pai dele dono do caminhao chegou minutos depois dando outro carro pra ele se evadir do locau inresponsabilidade

Estava caminhando na avenida e vi esse carro passando na avenidade Fernandes Távora em alta velocidade.

Esse moleque que dirige esse caminhão do anda em alta velocidade. Tirou a vida de uma pai de família. E como fica a família dessa pessoa que morreu?

Marginal um infeliz desse so anda em alta velocidade e que tirou a vida do pai de família e foi liberado. lei vagabunda essa do Brasil porque se esse Senhor fosse da minha família eu ia atrás desse assassino no quinto dos infernos.

No caminhão desse infame tem escrito menino pressão, o mais irresponsável é o pai que deixa ele dirigir de boa, esse pilantra só foi liberado porque não tinha provas contra ele, todo mundo que conhece ele sabe, que ele só anda feito doido cadê as blitz que não vê isso é tira de circulação um demônio desse.? quê acabou com a vida de um cidadão trabalhador e pai de família.

Me explica novamente!!
Menor de idade pode dirigir, matar no trânsito e ainda ficar livre de punições?

Esse marginal cometeu assassinato .os pais devem pagar criminalmente e civilmente.um marginal dessert nunca vai se tornar 1% do cidadao que ele acaba de matar.inutil.

Ele é altamente irresponsável tanto pai como filho. O pai por dar um caçamba pra um m moleque que se acha e nem carteira tem. Ele uma vez estava na contra mão aqui na cohab2 e eu de moto ia batendo em mim e ainda queria ter razão um vagabundo desse. Ele mora aqui na COHAB perto do jatobá

E é pq sou habilitada e ele não ...

Como sempre gente julgando o motorista de caminhao esse Brasil não sei não viu... E quanto ao mototaxista tava certinho na dele era vocês tem que ver pelos 2 lados da moeda

todo motorista de caminhão é crucificado nem sabem quem tem razão dizem que o mototaxista entrou na frente do caminhão

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More