PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SOBRAL: JOVEM DENUNCIA EXAMINADOR DO DETRAN - VÍDEO

Uma jovem que reside no bairro Dom José, denuncia que foi prejudicada por um examinador do Detran durante exame prático para a retirada da carteira nacional de habilitação (CNH) em Sobral.

Veja mais detalhes na reportagem de Robério Lima:

Com informações do Repórter Robério Lima

7 comentários:

É verdade meu irmão passou por isso é uma humilhação..da parte deles.sao ums cavalos

Esse pessoal do Detran ganha muito dinheiro pra ficar abusando as pessoas,com certeza a moça não deu dinheiro pra esses vagabundos ai ele nao passou ela,isso num e de agora nao ja faz tempo esse descaso do Detran com os moradores de sobral e nada fez o ministerio.o brasil fulerage esse.

Cara lá só passar se pagar eu fiz tudo direitinho mas do nada o cara quiz mim reprova ,de pois ele veio mim cobra 200 reais pra pagar o outro fiscal e ele ,de pois que paguei ,o cara do faltou manda eu passa por cima deles ficou muito educado , nessa época não tinha câmera não,esses filadaputa do Detran são us covarde maldito é uma gangue lá dentro uma facção vc só resolvi ali se pagar

Ministério público não adota providências a partir de notícias em reportagens amigo. Nem e responsável pela fiscalização de aprovações e das aprovações em casos deste jaez.

Isso é uma vagabundagem grande..ñ é a primeira vez q acontece essas coisas ñ...

Meus parabéns pela atitude que essa garota tomou, ela fez o que muitos não tiveram a iniciativa de fazer. Só assim os ladrões que ficam lá dentro do Detran assaltando pessoas honestas, me desculpem mas não encontrei uma palavra melhor, para definir esse tipo de situação, são um bando de ladrões mesmo! É lamentável que pessoas de bem tenha que passar por isso, já pagam tudo caro, tudo com um valor absurdo, e ainda ter que desembolsar dinheiro pra esse bando de PILANTRAS.
ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!! POLÍCIA FEDERAL!! enfim... Autoridades!!
Já faz anos, que isso acontece em sobral!! Anos... Dificilmente vocês irá encontrar alguma pessoa habilitada que fora as taxas pagas para o DETRAN e a AUTO ESCOLA, não tenha pago no mínimo R$100,00 ou mais para o FISCAL.
Está na hora de dar um basta nessa robalheira... já não basta o deficit da segurança pública, blitizs em toda esquina dos bairros, assaltos e mais assaltos em todos os bairros de Sobral...
Francamente...

Mais pilantra que os examinadores são as "pessoas de bem" que pagam. Já era pra terem denunciado há anos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More