RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sábado, 9 de setembro de 2017

SOBRAL VIROU TERRA SEM LEI! VÍDEO

Os assaltos na cidade de Sobral viraram rotina! Na manhã deste sábado (9), por volta das 11h40, um individuo bem vestido em uma motocicleta Honda Titan praticou um roubo a um cidadão que estava dentro deu seu veículo estacionado nas proximidades da câmara de vereadores.

O assaltante levou o celular e a carteira da vítima e fugiu no sentido do terminal rodoviário.

Quem souber informações sobre o paradeiro do criminoso, ligar para o telefone da Polícia (190). O sigilo das informações é garantido.

Veja a ação criminosa:

Fonte: Sobral 24 horas

13 comentários:

Se fosse eu tinha ligado o carro passado em cima dele que dava tempo o motorista medroso

Vou escrever algo e podem me chamar de babão, fiquem a vontade.
Ontem tinha um blitz na av. Dom José (próximo a agência da caixa) e eu estava no sinal e iria entrar na av. Dom José e iria dá de cara com a blitz, bem até aí tudo bem, só que a esquina tinha pessoas paradas avisando a quem fosse entrar na av. Dom José que tinha uma blitz. Aí eu lhe pergunto; Se eu sou um assaltante, que poderia ser pego na blitz, mas então vem alguém e avisa. Pessoal não façam isso com pessoas estranhas.

De duas uma. Ou foi tudo combinado. Ou este motorista é um mamão. Se fosse em casa, não aguentaria ouvir um grito da mulher. Mas na hora ser valente, fica aí, como um borras nas cueca.

Se ele Passar em cima do ladrão quem vai preso é a vítima pq so bandido se dá bem nesse país ��

Realmente dava pra ter seguido ele a distância ou então atropelar ele

So tem fodão. Quero ver na hora que ouvir "perdeu playboy" se vai ficar com erra marra toda. Fator surpresa não tem pra ninguém. O certo é ficar QAP!

Eu atropelaria ele sem pensar duas vezes.

Tem ki avisar mesmo babão fdp

deu pra ele pega nen a placa da moto nao

Essa é para o babão e burro. Meu filho você acha que o bandido ao avistar a blitz não vai desviar o caminho?

SOU SOBRALENSE MAS MORO EM SANTANA DO ACARAÚ FAZ TEMPO EM MEU PENSAMENTO MEIO TORTO ACREDITO QUE SE O CRIME ESTÁ ORGANIZADO A SOCIEDADE TEM QUE SE ORGANIZAR TAMBÉM. EXISTEM APARELHOS DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA QUE FAZEM A DIFERENÇA JUNTAMENTE COM A POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E MINISTÉRIO PÚBLICO, O CONSELHO COMUNITÁRIO DE DEFESA SOCIAL PODERIA SER UMA BOA FORMA DE SE PROCURAR SOLUÇÕES OU ESTAREMOS MARCANDO PASSO EM UMA GIRANDOLA SEM FIM EM TORNO DOS PROBLEMAS A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA PODE SER UM PRIMEIRO PASSO, MAS EU GOSTARIA DE FALAR ISTO EM UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA AÍ NA CIDADE DE SOBRAL !!!

Cadê os policiais militares que não estão prevenindo os crimes?

O rapaz tem razão não é certo avisar que tem blitz na frente derrepente você está avisado um bandido que está despercebido aí a casa caiu vamos mudar nossos pensamentos

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More