RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TENENTE DA POLÍCIA MILITAR SACA PISTOLA E APONTA PARA CABEÇA DE JORNALISTA EM SOBRAL; VÍDEO

Na noite de ontem (19), um oficial da Polícia Militar, identificado por Tenente Leitão, sacou uma pistola e apontou para a cabeça do Jornalista Wellington Macedo. O jornalista estava trabalhando em frente o hospital Santa Casa de Sobral, aguarndado a chegada das vítima de um acidente de trânsito que ocorrera na CE 257, em Santa Quitéria.

Veja o vídeo da abordagem do tenente:

Com informações de Wellington Macedo

74 comentários:

com certeza, a maioria deles sao assim quando estao fardados se acham o dono do mundo. Agora eu digo se eles fazem isso com um reporter imagine o q eles fazem com um pobre coitado de nós.

O Ivo crítica a polícia o blog acha errado, agora vcs podem criticar, vai entender né. E o Ivo da outra vez criticou justamente o despreparo na hr das abordagens.

Nao vi nada de mais nessa abordagem so porque é jornalista se acha melhor que os outros, por isso que esse pais ta do jeito que ta a policia nao pode trabalhar que aparece esse tipo de gente pra ficar criticando mas se fosse um vagabundo esse reporter botava o rabinho entre as pernas ebse calava . Ele que ibope porque nao é nada .

Esse welington macedo quer é ganhar midia. Fica perturbando todo mundo se achando, não é nada

policial totamente despreparado .isso mostra o q eles fazem com o cidadao e os vacabundos q tao ai matando roubando eles no faz isso.
-resumindo /ele nao ta preparado para se uma policial..

Aos analistas de plantão: isso se chama abordagem, quem não estiver de acordo, estude técnica policial militar.simples!

Foi o que o Ivo disse, abordagens truculentas.

Ta errado isso , esse Tenente despreparado tem que ser Punido

gente eles estão fazendo o trabalho deles vai saber o que vocês querem porque se tem policia vocês reclamam se não tem reclama também reclamam reclamam e reclamam!!!!!!!!! gente precisamos de segurança se desse jeito ta acontecendo esses assassinatos imaginem se não tivesse. nos temos que agradecer os policiais que estão a nos ajudar vejam o lado deles esse é o trabalho que tem que ser feito. agora se fosse um de vocês no lugar deles!!! se coloquem no lugar do outro. vocês estão criando um mundo com diferencias só porque agora existe um direito humano. esse direito devia ser chamado de direito de egoismo. quantas mães e pais sofrendo com perdas e vocês reclamando porque o policial ta com a arma na mão apontando eles estão certíssimos. olhem um para o outro e os ajudem e deixem de criticar o que vocês não sabem fazer. ME DESCULPEM PELAS PALAVRAS.

Abordagem normal.
Padrão.
Jornalista não são os Reis

Jornalista trabalhando.
Polícia também estava trabalhando.

Repórter? Estudou jornalismo onde mesmo?

A pm passa o uma vida fazendo oque e certo quando erra uma vez vcs cidadão vem crucificar Parabéns tenente estou com vc

É por isso que o prefito chamou eles de incompetentes.

Vish!
Cadê o bichão?
Tá todo cagado, nem falar o doidim sabia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Escondido ele sabe falar grosso!
Deixe de ser frouxo W. Macêdo.

É inacreditável q tem fdp defendendo esses policias nesse comentários, do pode ser da família deles é oq os repórter fizeram pra ser tratado como vagabundos? Isso é abuso de autoridade queria ver se ele fazem com os verdadeiros vagabundos de sobral.

Abordagem padrão, tem nada de excesso aí! Temos é q apoiar nossa polícia, eles q nos defendem arriscando a vida todos os dias

Oh povo pra reclamar,
Falam que o curso dos oficiais é feito nas "coxas",e esse "jornalista"tem curso de jornalismo?
Deixem a polícia trabalhar!

ABORDAGEM PADRÃO ONDE ????? Essa abordagem a um cidadão que está com uma câmera na mão, em frente a um Hospital, conhecido da população, cobrindo um acidente é NORMAL ?
Eu respondo: É NÃO. A polícia é acima de tudo um serviço público, que tem que SERVIR AO PÚBLICO. o patrão de todo policial é o povo, assim sendo, merece respeito.
Polícia militar não tem atribuição para praticar um ato abusivo dessa natureza. Deve ser CORDIAL. Somente nu a situação de RISCO, deve fazer uso da arma de fogo para inibir qualquer mal a sua integridade física ou de outrem. Ou o policial achou que o repórter fosse atirar nele com uma câmera?
Com certeza quem está defendendo é policial também. Se população for, cuidado, truculência do Estado hoje é com um repórter, amanhã será com VOCÊ

Compartilhar até chegar na mídia. Digno de passar no Jornal Nacional como mais um caso de Arrogância e despreparo da polícia. Lamentável!

um policial, seja qual for sua patente, só deve usar arma na mão quando estiver realmente ameaçado - o que não era o caso desta situação.

é por causa de ações assim que devemos refletir sobre a DESMILITARIZAÇÃO da polícia!

e vocês, blogueiros, aprendam! parem de defender essa instituição criminosa e autorizada pelo Estado para controlar as nossas vidas.

Abordagem com homem trabalhando tomara que quem esta defendendo nunca passou uma humilhação dessa.. Deixa sentir uma pistola apontada na cabeça

manda esse valentão fazer essas abordagens no bairro Padre Palhano e Sumaré, vai desabafar lá danadão

Em uma cidade onde o Rato sobe no palanque e diz que vai comer o gato, e o povo aplaude, vota e elege; não pode ser uma cidade que almeja algum tipo de prosperidade!!!!

Então eles estão atrás de prender cidadãos que estão atrás do seu ganha pão , eles deviam estar atraz desses bandidos que andam matando por aí !

ESTE TENENTE LEITÃO VOCÉ E UM DESQUILIBRADO VOCÉ NÃO E PRA ESTAR NA POLICIA VOCÉ E PRA SER ESPUSSO

esse tenente é valentão mesmo viu! tá bom dele ir para o RJ, para a favela da rocinha

Na cabeça de bandido ele jamais apontaria a arma desse jeito, mas pra apontarna cabeça de cidadão ele é um bicho feroz.

tem revolta pq nao ta mais mamando na tetinha da prefeitura mae o pob comia de la.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza o policial está errado. Mas chamar o Macedinho de jornalista, já é demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Despreparo, imperícia, esse " PM " não está preparado nem pra vigiar escola.
O repórter,tem que ir atrás de seus direitos;
Uma pessoa dessa é um risco à sociedade.
Querem obstruir o trabalho da imprensa em Sobral, por causa da insegurança e blitz desnecessária e diariamente.

A corregedoria da PM do Ceará o aguarda para maiores explicações.

Brasiiiiiil pais de merda, onde um policial n pode sacar arma pq so pode se levar um tiro???/ helllo marias do rosarios, que se cumpra qual quer lei, intervenção militar ja, brasil sem lei sem moral sem nada!sem sensura, so cabareeeeeeeee
nojo desse pais. intervenção militar ai qria ver jornalistazinho se passar ou melhor se cagar

Ivo Gomes já falou sobre a truculência e foi criticado, agora o lado que criticou sentiu na pele.

Policial estupido o jornalista estava fazendo seu trabalho.Vai abordar os vagabundos

não tem nada de mais na abordagem. o que eu vi foi muita gente que entende tudo de "segurança" e abordagem querendo dar pitaco, e jornalista querendo aparecer. primeiro o tenente pediu identificação, todo jornalista tem que andar com identificação. ou vcs querem que a polícia advinhe quem é tudo mundo? depois, abordagem tem que ser é truculenta mesmo igual nos USA. o policial não deu nem uma dedada nos oi dele, e esse reporter fulerage fica se vitimizando. ora vai aprender tua profissão elemento.

Tudo incompetente porque o raio quando vai fazer uma abordagem aqui no padre Palhano até as mulher apanha leva nome de rapariga ninguém sabe a quem temer si é a polícia ou os maginais

Anônimo tu é um chupa ovo só fala besteira indiota

Anônimo tu é um chupa ovo só fala besteira indiota

Tu tem que se vesti de palhaço otario

eu tava la e o repórter n fez nada de mas

Mas ele é jornalista? Se formou onde?

Esta cena mostra o despreparo e a falta de capacitação de todos os policiais, acho que o poder publico precisa rever seus conceitos e normas, e exigir mais formação para estes homens,que deveriam proteger a sociedade, e diferenciar o bem e o mal.

Por conta de um cara arrogante desse toda corporação é mal vista por isso q a sociedade não acredita mais nas autoridades brasileiras muitos q nem esse daí se acha a última Coca cola do deserto não é assim mais não seu polícia agora amigo fica de olho q ele pode pegar marcação com vc q pena q a nossa segurança está totalmente despreparada

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu acho que todos estão falando muita besteira quem deve apurar isso é a corregedoria da polícia vocês só falam besteira não sabem nada bando de besta.

Aborda-se suspeitos. Abordagem com arma em punho , quando o suspeito pode oferecer algum perigo. Agora abordar uma pessoa que está em frente a um hospital com uma câmera nas mãos,onde está o perigo? Se ele tinha alguma queixa contra o repórter que agisse dentro da legalidade e não se usando da farda pra fazer o que fez.E outra, ninguém é obrigado a portar documentos de identificação, ninguém pode ser detido por que está sem documentos, a lei obriga a pessoa a se identificar (informar nome, filiação etc) quando perguntado por autoridades.

Esse Leitão ai ele rebaixa até os soldados que trabalha com ele porque eu já vi.

Pra cidadão trabalhador a polícia e assim,mais pra vagabundo se caga de medo.

Ele fez isso so porque e um reporte se fosse um chefe do trafico ele teria essa coragem teria era porra

Esse Wellington Macedo foi altamente oportunista como sempre.querendo chamar a atenção..

O W, Macêdo se diz jornalista, pq hj não é preciso nivel superior para tal!
Qualquer doidim q estiver desempregado pode dizer q é jornalista.
Infelizmente.

Meus deus. Quanto amadorismo. Parece criança brincando de polícia e ladrão.

O tenente Leitão foi muito infeliz nesta ação, pois neste tipo de situação não é necessário empunhar a arma. Este tenente tem que aprender com a MAIORIA dos bons policiais que temos em Sobral. Este ato infeliz não mancha as boas ações já realizadas por nossa PM.

Tenente meta a chibata reporte fogado tem que meter a chibata vou avisando logo trabalho na pm a 20 anos sou major e vou fazer tudo para ajudar o tenete doa a quem doer

Tá tenente não é mesmo para deixar ninguém filma o trabalho da polícia por que tudo esse povo pública na internet a polícia não pode nem dá umas bufetadas nos vagabundo por que os repórteres colocam nas redes sociais para os policiais serem punidos

o Policial agiu de forma despreparada, fez isso com o único intento de aparecer. Se ele fez isso na frente das câmeras, diante de dezenas de testemunhas, imagina o que esse cara eh capaz de fazer quando nao tem ninguem olhando. A PM existe pra garantir uma segurança ostensiva, pra proteger o cidadão de bem, nao importa se esse cara eh repórter ou um qualquer do povo, o PM nao tem o direito de sair apontando arma pra cabeça de ninguem que nao ofereça risco. Quem ta falando que o PM ta fazendo o trabalho dele, ta falando isso por questao politica, ta sendo parcial e hipócrita. Não sou a favor desse tal de Macedo, mas esse PM eh altamente despreparado pra funçao

só eu ou policial queria leva cara pra casa dele.kkkkkkkk

Tem cada especialista no assunto dando seu parecer sobre como o policial deve agir. Esses especialistas deveriam refletir sobre as "bobagens" que escrevem.Onde ando ouço as pessoas falarem mal dos policiais, generalizam. Se ponham no lugar deles quando forem dar suas opiniões.Como vocês agiriam se fosse o oficial, mas imaginem o contexto no qual estamos vivendo, bandidos que se passam por profissionais para chegar ao seu objetivo. Neste caso o oficial não conhecia o repórter,foi necessário pedir a identificação. Quem nunca foi entrevistado não tem obrigação de conhecer repórteres,ainda mais aqueles que só ouvimos as vozes graças os seus programas nos rádios.E o repórter,pessoa de grande conhecimento e sensível aos fatos, deveria ter mostrado a identificação, se não tivesse em mãos, pedia para ir buscar. preferiu "argumentar".

Despreparo.É o que eu vivo dizendo, pra ser policial não basta passar em concurso e aptidão física. Pra ser policial tem que ter vocação. Hoje em dia se o Governador anunciar concurso pra PM aparece um monte de caras que grita com os pais e bate na namorada ou na esposa pra fazer a prova e se tornam policial, vivo dizendo gente desse porte não tem vocação pra militar.

W. Macêdo, te decide, a polícia é ou não é truculenta!
Outro dia tu estava neste blog criticando quem dizia que a polícia era truculenta, e agora ela ou não é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é como diz a música do Bezerra da Silva, você com um revólver na mão he um bicho feroz é sim, sem ele anda rebolando até muda de voz.

Este Tenente é cheio de marra mesmo. Extrapola na conduta e esqueceu o Código de Ética de sua farda e do seu exercício. Ele esteve em outro momento num determinado bairro da cidade no momento de um crime que eu presenciei. Fiquei chocado com a atitude dele. Com a ARMA NA MÃO ELE FALAVA ALTO PARA A POPULAÇÃO SE AFASTAR E SE NÃO O OBEDECESSE PODIA MANDAR BALA. Exatamente assim o que ele dizia. Todos nós quando vestimos nossa farda estamos em nome de...mas isto não nos dar o direito de ser intolerante, abusivo e áspero com os civis, tratando-os com o respeito. Para mim ele sofre de um mal grave – VONTADE DE APARECER.

Será que antes dele entrar pra polícia tinha essa marra toda tenho serteza que não pois está acuberto pelo estado ne aí e um moral doido ne

Provou do teu próprio veneno W. Macêdo!

Para quem diz que foi abordagem padrao, vao se informar melhor como se aborda uma pessoa. E outra, isso ai foi pessoal, por isso ele abordou somente o pseudo repórter.

Concordo que muitas vezes a policia age de forma arrogante. Mas os "repérteres" por duas vezes o bloqueio de segurança de os policiais fizeram. E quanto a frase infeliz que o burro do reporter dessa matéria fez, TODO policia faz concurso para entrar na carreira. Os oficiais que se formados a pouco tem são tão preparados quantos os praças. Mas ao burro desse "reporter" que feliz a matéria, acho que ele devia estudar direito administrativo e o estatuto da PM, antes de sair falando besteira e desmerecendo os oficiais da policia militar.

Intervenção militar tá vindo ai "jornalistas", podia ser pior viu.

Esse cara q posta esses cometarios ele ntem noção de que é uma ponto 40 apantada na cabeça dele n..ei fi de rapariga deixa de comentar nas morte dos outros ma se intera respeita as família ma

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More