RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Testemunha da ação do policial que apontou arma para repórter é constrangida por PM

A situação aconteceu em Sobral e envolveu o jornalista Wellington Macedo e o tenente Leitão.
Ainda repercute a ação do tenente Leitão, da PM de Sobral, contra o repórter Wellington Macedo. O policial apontou uma arma para o jornalista, enquanto era feita uma filmagem para uma matéria na Santa Casa.

Dois dias depois, uma outra PM foi fazer levantamento com as testemunhas que presenciaram a ação. Uma delas se disse constrangida com a abordagem.

Confira trecho do depoimento da testemunha.

Fonte: Cearanews7

22 comentários:

Tem q ser eh demitido esse cara!

atrás da filmagem da soveteria coco loco eles sabem que eles tão errados

Não vi nenhum constrangimento

Essa mesma população que defende esse pseudo repórter , que já arrumou inúmeras confusões, espero q não precise da polícia um dia, pois este policial é um verdadeiro cidadão!

Coloca ai meu comentário sobral24horas sabe que o tenete não errou em nada

#Policial Leitão Pobre, Azedo !!!

O Reportar Estava Apenas Trabalhando Quem É Essa Policia Mal Educado e Armado ???

#Policial Leitão Pobre, Azedo !!!

O Reportar Estava Apenas Trabalhando Quem É Essa Policia Mal Educado e Armado ???

Corregedoria da PMCE precisa vim dar seu posicionamento quanto a atitude arbitrária do PM citado.

kkkkkkkk. Vão procurar o que fazer.

Seja quem for polícia, juiz, político ladrão cidadão agora tudo que fizer tem essas asneiras espero que nunca precise da polícia. Quem escolhe ser agente público tem que entender que o poder emana do povo e não dá polícia se um dia precisar da polícia tem que vim no local e paga e pra trabalhar em nome de todos o s cidadão não só aquele que aplaude uma atitude inadimissivel

Alguem ja ouviu a versao do policial? Nao!
Julgar é facil.

Alguem ja ouviu a versao do policial? Nao!
Julgar é facil.

Vereador policial, queremos ouvir seus comentários a respeito deste episódio.

Alguem ja ouviu a versao do policial? Nao!
Julgar é facil.

Todos sabem que alguns polícias e cheio de direitos, se ele mesmo apaizana falar alguma coisa e você questionar ele já alegra desacato autoridade e quer lhe prender e em alguns casos até lhes espancar, como já vimos vários casos.ele deveria ser expulso pra servir de exemplo.

vão procurar o que fazer, um cara desses não deveria nem ser considerado repórter, pois é uma tremendo sensacionalista que ao invés de realizar uma cobertura de forma fidedigna aumenta o teor das informações, deixando toda a população atônica. Por que ele não faz uma reportagem falando o quanto aqueles policiais e profissionais da Santa Casa de se dedicaram para realizar um atendimento dígino de se orgulhar. Parabéns a todos que contribuíram para que todos fossem atendidos o mais rápido possível.

As pessoas parecem que usam antolhos, não conseguem enxergar que a abordagem foi completamente desproporcional. Eu não vou falar mau da Instituição Policia Militar, também não vou falar mau do repórter que não fez nada pra ser abordado daquela forma. Agora da incapacidade do policial isso é fato. Contra a imagem não há argumentos.

Quando a bandidagem pegar vcs, chamem o repórter e os que fizeram depoimento contrários a ação do PM pra defender vcs

Só pq um policia Letão Azedo errou não quer dizer que a corporação da Policial Militar estejam todos errados. E me derem o porte legal de arma com toda certeza eu não vou precisar mais da policial não e, com o porte legal de armas para o cidadão, com certeza a quantidade de roupos e malandragem iriam diminuí !!!

O que não justifica a atitude dele, amigo. Respeito é pra todos. Você prefere ver uma vingança do que consertar erros? Então você deve ser igual a ele. Que triste. Provavelmente você faria o mesmo ou apoia. vergonha pra corporação. Tem gente nova entrando que não concorda com isso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More