SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 10 de setembro de 2017

TRAGÉDIA: MÃE E FILHA MORREM EM COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM TIANGUÁ

Neste domingo (10), por volta das 18h20, na BR 222, em Tianguá, ocorreu um grave acidente envolvendo o veículo Fiesta, ano 2004, vermelho, placa HPT 1250, de Tianguá e o Voyage, ano 2013/2014, cor preta, placa ORP 7094, de Fortaleza. 

O primeiro veículo era conduzido por ANTÔNIA DO NASCIMENTO VIEIRA, 33 anos, a qual estava em companhia de sua filha AMANDA VIEIRA DE SOUSA, de 8 anos. De acordo com informações de populares, o Fiesta ao entrar na BR colidiu com o Voyage que vinha no sentido Piauí-Tianguá. As ocupantes do Fiesta não resistiram aos ferimentos e infelizmente morreram no local do acidente. 

Os três ocupantes do Voyage sofreram escoriações e foram socorridos para o Hospital de Tianguá, sendo identificados como: FRANCISCO DOUGLAS FEITOSA ALMEIDA, 35 anos, CARLA DANIELE GOMES PARENTE, 30 anos e uma criança de apenas dois anos de idade.

O acidente mobilizou equipes da Policia Rodoviária Federal, Departamento Municipal de Trânsito, Resgate e Policia Militar. O local do sinistro foi isolado até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística de Sobral. Após os trabalhos periciais os corpos foram conduzidos ao IML de Sobral.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More