RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Passagens intermunicipais ficarão mais caras em outubro

Valor será elevado 2,421%, informou o Detran-CE.
Quem precisar pegar um ônibus intermunicipal, vai pagar mais caro, a partir de domingo (1). As passagens das linhas do serviço regular interurbano de passageiros, operadas por concessionárias de ônibus intermunicipais, serão reajustadas em 2,421%. Estão fora desse reajuste as linhas de ônibus entre municípios da Região Metropolitana de Fortaleza. 

Os contratos firmados entre as empresas operadoras e o Governo do Estado preveem a correção anual das tarifas, seja através da modalidade de reajuste (que considera os índices inflacionários) ou de revisão (conforme variação dos insumos e parâmetros técnicos sobre os custos da prestação do serviço).

As linhas de ônibus do sistema intermunicipal são as que percorrem as Regiões Norte, Cariri, Centro-Sul, Inhamuns, Sertão Central, Litoral Oeste, Maciço de Baturité, Jaguaribana e Litoral Leste, operadas pelas empresas Expresso Guanabara, Via Metro, Princesa dos Inhamuns, Fretcar e São Benedito.

O Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros é regulado pela Arce, e gerido e fiscalizado pelo Detran/CE. Os dois órgãos disponibilizam canais de Ouvidoria para esclarecer dúvidas, receber reclamações e prestar informações aos milhares de passageiros que diariamente utilizam esse sistema.

Via Cnews

3 comentários:

É de lascar mesmo viu. Engraçado é que de avião os preços para bilhetes antecipados são bem parecidos com os de alguns anos atrás, já de ônibus sobe duas ou três vezes no ano.

Já q vai ter aumento eles poderiam aumentar o conforto e a fiscalizacao dentro dos ônibus viajei essa semana e ia um senhor ao meu lado consumindo bebida alcoólica quando começaram aqui em sobral em alguns anos atrás era uma moça dentro do ônibus sempre servindo água ou perg se precisava de alguma coisa agora não tem mais nada disso é a passagem uma caristia

Eu só viajo bebendo, principalmente em avião. Se o senhor só ingeriu sem incomodar não vejo problema algum.

Agora eu não entendo o governo, já que ele congelou o salário a subir junto com a inflação, agora é passagem subindo, é gasolina de 15 em 15 dias tbm subindo. Saporr@ de PEC só serviu para congelar nosso salário, agora os impostos e serviços não congelam não??

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More