RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

terça-feira, 19 de setembro de 2017

VÍDEO: Van de Santa Quitéria colide na traseira de caminhão na CE-257

Um grave acidente foi registrado há poucos instantes na CE-257, entre os municípios de Canindé e Santa Quitéria, mais precisamente, nas proximidades do Posto Balança.

Uma van que transportava pacientes do município de Santa Quitéria colidiu na traseira de uma caminhão. Com o impacto, o motorista do veículo, identificado como Luís Camelo, não resistiu e veio a óbito, estando preso nas ferragens.

Cerca de dez pessoas estavam no veículo, entre pacientes e acompanhantes, que receberam os primeiros socorros no local e foram trazidos para o Hospital de Santa Quitéria, onde em seguida, foram transferidos para Sobral, conforme a gravidade dos estados de saúde.

Uma destas pessoas chegou a ser socorrida com vida para Sobral, porém, não resistiu e veio a óbito no caminho, tendo o corpo retornado para o hospital. Nome não revelado ainda.
Um grande número de pessoas se concentrou na entrada do Hospital, desesperados, em busca de informações do estado de saúde dos passageiros.
Municípios como Varjota, Cariré, Catunda e Crateús disponibilizaram ambulâncias para ajudarem no atendimento das vítimas.

O prefeito Tomás Figueiredo chegou a noite no Hospital e acompanha de perto os procedimentos realizados, ao tempo que também presta assistência nesse momento de dor.

Com informações do portal A Voz de Sta. Quitéria

4 comentários:

Deus tenha misericórdia dessas pessoas e familiares. Lamento!!!!!

Amem. Que Deus conforte amigos e familiarea. Estrada em péssimas condiçoes, motoristas despreparados, caminhoes sem manutencao, enfim, soma-se diversos fatores que poderiam ter sido evitados

sera que nao e alta velocidade..motoristas despreparados..aqui na minha cidade eles vao p sobral vao em alta velocidade com pacientes fazendo manobras blusca i realizando outrapassagem em local proibido...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More