RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

102 HOMICÍDIOS DOLOSOS! VOCÊ É A FAVOR DE UMA INTERVENÇÃO FEDERAL EM SOBRAL?

A cidade de Sobral já totaliza 102 homicídios dolosos em 2017. A onda de violência tomou conta de Sobral.

Vale salientar que é crescente o número homicídios dolosos, assaltos, furtos e outros crime.

Você é a favor de uma intervenção federal em Sobral?

Participe e deixe seu comentário.

16 comentários:

Sim, por muito menos a força nacional já foi ativada.

eu queria falar o que eu vi hoje, na rua Cel. Diogo Gomes, em volta das 11horas, um mototaxi estava saindo do estacionamento com a moto, quando de repente o sinal do transito abriu, atrás havia um carro da policia militar, que assim bateu forte na moto, oque me deu mais raiva foi o policial que estava no controle do carro viu que o mototaxi estava na sua frente, sendo que ainda o mototaxi fez um sinal com a mao, mandando ele dar uma parada, acho que esse policial precisa de um oculos, uma falta de respeito desse policial.

sou a favor da intervenção federal, para acabar de vex com esta marginalidade, ja que não temos justiça e nen policia que atue com severidade, que a federal assuma.

A mais tempo sobral pede paz......

Sou a Favor da Intervenção no Estado do Ceará Todo, Vocês já viram a Quantidade de Mortes no Estado, não é isso que vai Resolver e Sim Tirar o Emprego Desses POLÍTICOS CORRUPTOS Incompetente quê estão no Poder, ....

e quando os que intervirem forem embora? vocês acham que a solução é isso? é muito mais que isso, acordem... se cada um não fizer sua parte, nada muda!

somos totalmente a favor,pois nesses roubos tem gente grande no meio da receptaçao de roubos, de moto que ai pra desmanche,de carro,grande quantidade de drogas etc.ou isso nnao existe em sobra?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vvoce acha que o ivo gomes vai deixar?tem que passar por ele o pedido,sabe pra quem?para o michel temer.voces que o ivo vai pedir isso para o inimigo politico dos fgs?o povo se lasque, que nao é pra ser assim,verifiquem isso sobralenses e regiao,se pedir o michel com todo defeito manda isso na se tem duvida.

O exército estava na rocinha, agora foi embora e voltou tudo ao "normal". Então creio que isso não resolva. O buraco é bem mais embaixo.

sim, em todo o país necessita, muita coisa deve ser feita

quando se quer faazer faz,e nao providencias por que nao querem,nem camilo santana ,nnem fgs,que se lasque o povo.

Intervenção federal? quanta inocência meu caro jornalista, de uma infantilidade cômica essa matéria. Grandes cidades, estados inteiros assolados por uma onda de violência incomparável e você vem sugerir intervenção federal em sobral ? KKKKKKKKKKKKK
Poupe a ingenuidade dos leitores.

O problema não está no policiamento e sim nas leis os bandidos não tem mais medo de polícia não vcs viram lá no rio tinha exército , força nacional , polícia militar e civil e nada aconteceu eles foram embora e voltou tudo ao normal. Então pra mim o problema e essas leis ultrapassadas e outra lembre-se os principais ladrões estão lá em Brasília de terno e gravata.

Com certeza, só através de ameaças que os bandidos serão combatidos. A prefeitura não está nem aí para os cidadãos da cidade!

Deverá aumentar o policiamento em sobral,com a ajudo do tiro de guerra.
Esqueci que sobral não tem

Deveria ter mais policiamento em sobral,com a ajuda do tiro de guerra.
Esqueci que sobral não tem tiro de guerra

População deveria fazer sua parte, começar a formar associações de bairros, estudar e observar os problemas que os cercam, tentar através de representantes, sentar com os políticos e traçar metas e estratégias para solucionar os problemas . imagino que são muitos, desemprego,moradia,saúde,educação,faltando o básico iremos ter pessoas vulneráveis para serem recrutadas para a criminalidade de forma ampla e generalizada, acarretando uma série de problemas sociais.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More