PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

sábado, 7 de outubro de 2017

ABSURDO: BEM PÚBLICO DESTRUÍDO PARA A REALIZAÇÃO DO CARNABRAL 2017

Parte da ciclovia da avenida Cleto Ferreira da Ponte foi destruída para a realização do evento particular carnabral, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de outubro.

O carnabral, carnaval fora de época que acontece uma vez por ano em Sobral conta com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado, além da ajuda das empresas privadas, e da venda de camarote, - espaço reservado para as pessoas beber a vontade.

A Avenida Cleto Ponte, foi inaugurada no dia 30 de agosto de 2013 e foram investidos na obra R$ 6 milhões com recurso da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado do Ceará. As obras de duplicação da Av. Cleto Ponte compreendem o trecho que vai da Rua Noêmia Dias Ibiapina até o loteamento Renato Parente que foram executadas pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER) e pela Secretaria de Obras.

17 comentários:

O Dinheiro Público é Ilimitado, Num é, Ivo?
Quando Acabar, O Senhor Retira Mais Dos Cofres Públicos Para Construir Novamente.
É Muito Fácil, Não Sai Do Seu Bolso.

Sem falar o transtorno que agente passa.
Devia esse prefeito desequilibrado colocar essa bagaça no paquistão.de exposição que o irmão dele fez para nada...
Kireb

Será que a prefeitura tem uma coisa debaixo dos panos com os organizadores do CARNABRAL pra fazer tanta coisa por esse CARNABRAL que só trás mais violência pra Sobral

Eles SEMPRE ajeitam depois.

Isso é uma vergonha!
Dr. Irapuã em nome dos moradores que sofrem com essa condição imposta, nos socorra.

Por que o ministério público não se manifesta sobre esse fato, pelo menos para pedir informações e garantias de que a empresa é quem irá pagar o conserto depois do evento?????????????????

E o direito de ir e vir que não vai ser respeitado, infelizmente Sobral tem dono, culpa da maioria que os idolatram, o que resta é pagar mais imposto.

Engraçado, acho q esse site tem algum problema com a gestão do prefeito de sobral. Já tem mais de anos q é feito nesse local e sempre a prefeitura apoiou e nunca ninguém disse nada. Sobral 24 horas me de uma explicação

É muito simples o raciocínio lógico, vou explicar. Com Dinheiro pode tudo e sem dinheiro não pode nada.

Esse carnabral tem que acabar! Atenção MP! Estão destruindo o patrimônio pública para beneficiar interesses privados. Só em Sobral mesmo que isso acontece. Terra sem lei

E por causa de babões que até hoje o Brasil e o que é pessoas defender seu interesses e esquece os bem comum da populacao

A população não precisa de micareta,precisa sim é de segurança,os apelos são muitos todos os anos não é a toa que já rodou quase os quatro cantos de Sobral. Deixa a duplicação da avenida da COELCE terminar que vai ser lá.

Além de tudo isso, as pessoas que quebraram o canteiro central, deixou buracos grandes onde passam os carros, obrigando a gente a passar pelos buracos deixados.

E hoje domingo (08/10) passei lá e nao tinha mais nem um cone sinalizando a divisória da pista.

Sinalizem melhor a divisão de faixas, vocês tem que zelar pela segurança.

A culpa dessa porcaria ainda existir,é da cambada de idiotas que participam disso, se o povo tivesse cérebro, fosse um pouquinho mais inteligente não iria pra isso, queria ver se ainda ia acontecer sem público, mas já que o povo insiste em ser burro, fazer o quê né?

A prefeitura patrocinadora de um evento particula enquanto os postos de saúde faltando medicamentos.

Isso ai e um tapa na cara da sociedade, um evento particular sem nem um retorno pra nos cidadaos, e ainda por cima destroem o bem publico isso quem vai pagar e agente depois.

A câmera de vereadores de Sobral deveria fazer uma moção de repudio ao empresário Valdir Fernandes!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More