RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO EM COREAÚ

Francisca Vito de Souza Ramos, 39 anos, natural de Coreaú, morreu na noite deste domingo (8), por volta das 18:30, vítima de acidente de trânsito. A vítima estava no Balneário "O Ximenes", localizado na localidade Alto dos Ximenes (Coreaú), a 8km de distância da sede, quando retornava para sua residência pela Rodovia Gerardo Cristino, foi colhida por um carro modelo Corsa Classic. Segundo informação de testemunhas, o motorista apresentava sintomas de embriaguez. A mulher teve morte no local do sinistro.

A vítima transitava em uma motocicleta Honda Pop 100  e conduzia na garupa sua irmã, que foi socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral.

Uma equipe da Perícia Forense esteve no local do acidente, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML de Sobral.
Vítima fatal: Francisca Vito de Souza Ramos
Fonte: Sobral 24 horas

4 comentários:

Morte de acidente de trânsito e no mesmo dia teve dois tiroteios coreaí clama por paz

Coreaú já tá chegando no nível de sobral, referente violência

Presencie um fato criminoso tres horasda madrugada de um sujeito que tava com uma semana que saira do presidio de sobral,e na primeira fraqueza roubou um capacete e trocou por dez pedra de crak e encarnou tudo de uma só vez depois meteu a porrada na mulher,na mãe e quebrou um monte coisa dentro de casa aí chararam a policia,e assim que a policia chegou o policial peguntou se o bandido queria ser preso,e pessoas começaram a rir de tal despreparo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More